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TROCA DE MERCADORIAS (CNPJ NA LOJA FÍSICA)

  • Troca de mercadorias para o mesmo dia do mesmo fabricante e/ou similar, somente se for solicitada antes das 12:00, para produtos que temos disponíveis em nosso showroom e que temos outra em nosso centro de distribuição.
  • A empresa não arcará com os custos financeiros, principalmente em casos de FALTA ou FALHA DE COMUNICAÇÃO;
  • Produto que for devolvido após 02 dias úteis, nós aceitaremos o produto de volta mas com 18% de acréscimo do valor do produto pago à vista no cartão de crédito.
  • Você comprou conosco antecipado e/ou no mesmo dia e nós fizemos a entrega em uma de nossas empresas onde seu veículo está e precisa fazer alguma troca? Prazo mínimo 01 dia útil para produto da mesma marca e/ou 02 dias úteis para outra marca.

Arrependimento da compra
A REDE BARRETO garante o seu direito de Arrependimento da Compra, para isso, será imprescindível que acione a Central de Atendimento REDE BARRETO, ou solicite a devolução do produto na página do cliente em nosso site, em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Condições Gerais
Todas as trocas e devoluções deverão ser comunicadas à Central de Atendimento REDE BARRETO ou solicitadas por meio da página do cliente em nosso site, dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto, sob pena de não terem os pedidos aceitos.
Em ambas as formas de solicitação, a REDE BARRETO indicará a forma de devolução mais apropriada, dependendo da categoria do produto adquirido e/ou região de entrega.
A REDE BARRETO realiza as trocas e devoluções para todo o território brasileiro.

Recusa de produtos
A REDE BARRETO se compromete a enviar o produto aos clientes exatamente como recebeu do fabricante, dessa forma, qualquer anomalia detectada no momento do recebimento pode ensejar a recusa do produto pelo cliente.
Os produtos poderão ser recusados nas seguintes situações:
Embalagem violada ou avariada;
Produto avariado;
Produto em não conformidade com o pedido;
Ausência de acessórios;
Ausência de Nota Fiscal (DANFE).
Nos casos de recusa de produtos, o cliente deverá anotar o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal (DANFE) e notificar a Central de Atendimento REDE BARRETO
Caso o pedido seja recebido, mesmo contendo alguma das ocorrências listadas, será necessário entrar em contato, imediatamente, com a Central de Atendimento da REDE BARRETO.
É de responsabilidade do cliente o embalo correto do produto, para que não sofra nenhum dano ou demais avarias no retorno ao nosso Centro de Distribuição.

Troca ou cancelamento de compra
É possível solicitar a troca ou devolução do produto através da Central de Atendimento REDE BARRETO, ou através da página do cliente em nosso site.
Após a solicitação do cliente, a REDE BARRETO irá contatá-lo para informar a forma pela qual a devolução do produto deve ser efetivada. A REDE BARRETO determinará a forma de devolução, conforme a dimensão e características do produto, não cabendo ao consumidor essa escolha.
As formas de devolução são:
Coleta no local da entrega;
Postagem em uma agência dos Correios.
Para que a solicitação de troca seja atendida será necessário que os produtos devolvidos obedeçam aos seguintes requisitos:
Envio de todos os itens, acessórios e manuais;
Acompanhado da Nota Fiscal/DANFE;
Devidamente embalado e protegido para não sofrer danos durante o percurso. De preferência na embalagem original.
A REDE BARRETO tem até 3 dias úteis, a contar do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para analisar se a solicitação atende à presente política. Após a checagem, se tudo estiver correto, a solicitação será atendida.

Troca pela Página do Cliente
Quando a solicitação for feita por meio da página do cliente, será permitida apenas a troca pelo mesmo produto. Nesse caso, serão aceitas alterações de algumas especificações deste produto como, por exemplo, voltagem e cor, quando disponíveis.
Quando houver interesse ou necessidade de trocar por outros produtos diferentes daquele adquirido inicialmente, será necessário solicitar um vale-troca ou realizar a troca juntamente a um dos operadores na Central de Atendimento, desde que haja disponibilidade do produto desejado.
Se houver diferença de valores dos produtos:
(i) sendo o preço do novo produto superior ao do produto trocado, o pagamento da diferença somente poderá ser realizado utilizando cartão de crédito; e (ii) sendo o preço do novo produto inferior ao do produto trocado, o valor excedente ficará como crédito em nossa loja, conforme procedimento previsto na Política de Cancelamentos e Ressarcimentos. Se o valor do novo produto for MAIOR, o cliente poderá fazer o pagamento da diferença via cartão à vista ou parcelado com juros.

Tipos de Devolução
Postagem em uma Agência dos Correios
Esta forma de devolução poderá ser indicada somente pela REDE BARRETO. Ela é variável por conter padrões de pesos e dimensões que podem não atender a todos os produtos.
Um código com a autorização para a postagem será enviado por e-mail ao cliente.
Não disponibilizamos a opção de postagem em agência dos Correios na modalidade SUPERMERCADO REDE BARRETO.

Coleta no mesmo endereço de entrega
As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, ou de acordo com a disponibilidade do parceiro transportador selecionado pela REDE BARRETO, que pode ocorrer aos sábados.
O cliente pode escolher um endereço diferente do da entrega para a retirada do produto a ser coletado (sujeito a nova verificação de CEP atendido), contanto que dentro da área de atuação da REDE BARRETO, que atualmente consiste na região Sudeste.
Ao realizar a coleta do produto, o transportador deverá entregar ao responsável pela devolução um comprovante de coleta.
Na ausência desse comprovante, deve-se recusar a devolução do produto, pois este documento será a garantia de devolução do produto.
A REDE BARRETO fará até três (3) tentativas de coleta no prazo de até 2 (dois) dias úteis, incluindo os sábados. Caso não consiga retirar o produto em nenhuma delas, a solicitação será cancelada.