Pular para o conteúdo

POLÍTICAS E CONDIÇÕES PARA RETIRADA DE MERCADORIAS EM LOJAS PARCEIRAS (atacado)

  • De segunda à segunda das 07:00 às 19:00 para as empresas que compraram conosco entre U$ 40.000,00 e U$ 70.00000 em mercadorias e/ou serviços no último mês
  • De Segunda à Segunda das 04:00 às 22:00 para as empresas que compraram conosco acima de U$ 71.000,00 no último mês
  • Em até 04 horas, em até 12 horas ou em ate 24 horas
  • Obrigatório a apresentação de documento com foto da pessoa responsável pela retira e o cartão de crédito da pessoa que realizou a compra pelo site (se a compra foi feita em cartão);
  • Assinar documento com a lista dos produtos retirados
  • Enviar em nosso WhatsApp o nome completo + CPF + RG da pessoa responsável pela retira
  • COMPRAS ABAIXO DE 500,00

Retirar em nossa loja em até 24 horas: + 35,00

Retirar em nossa loja em até 03 dias úteis: + 25,00

Retirar em nossa loja de 03 à 06 dias úteis: + 15,00

Retirar em nossa loja a partir do 7º dia útil: GRÁTIS

COMPRAS ACIMA DE 500,00

Retirar em nossa loja em até 24 horas: + 25,00

Retirar em nossa loja em até 03 dias úteis: + 15,00

Retirar em nossa loja de 03 à 06 dias úteis: + 5,00

Retirar em nossa loja a partir do 7º dia útil: GRÁTIS

COMPRE E RETIRA EM UMA DE NOSSAS LOJAS EM ATÉ 04 HORAS

Válido somente para produtos com estoque em loja.

Válido somente para compras realizadas via Cartão de Crédito.

Válido somente após confirmação de pagamento bancário.

Válido somente para compras realizadas até as 12h00.

Aguarde o recebimento de e-mail ou aviso pelo WhatsApp “Seus produtos estão disponíveis para retirada”.

Retire na Loja

Com o serviço Retire na Loja, você faz o seu pedido em nosso site e busca o produto na loja mais próxima e/ou conveniente para você!

Como funciona a retirada na loja?

As compras com Retire na Loja somente estarão disponíveis após o pagamento ser aprovado pela instituição financeira, podendo levar até 48hs para aprovação quando cartão de credito e/ou 72hs para compensação quando boleto bancário.

Sobre a compra

A modalidade Retire na Loja está disponível para quase 100% de todos os nosso MIX de produtos, prazos para retira:

  •  – Produtos disponíveis em Loja = 01 dia (após o pagamento ser aprovado pela instituição financeira)
  •  – Produtos não disponíveis em Loja = 07 dias (após o pagamento ser aprovado pela instituição financeira)
    •   a- Porque para alguns produtos o prazo são de 07 dias? Esta opção se dá pelo motivo de transferirmos o material de uma de nossos CD?s para a loja escolhida pelo Cliente, por isto o prazo de faz 07 dias ao invés de 01 dias.

Após aprovação do pedido pela instituição financeira, o pedido estará disponível para retirada na loja escolhida pelo Cliente, conforme prazo estabelecido no ato da compra.
Caso a aprovação do pagamento ocorra após as 18:00 horas, o prazo para retirada do pedido poderá ser estendido em 1 (um) dia útil, informação de retirada virá via e-mail, quando disponível.
É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas e isso garantirá sucesso em possíveis contatos que se façam necessários.

Sobre a retirada

A retirada do pedido só deverá acontecer após o recebimento do e-mail com confirmação de disponibilidade do produto em LOJA.
O pedido ficará disponível para retirada em LOJA no prazo máximo de 20 (vinte) dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada em loja.
Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado e disponibilizado o credito para reutilização em uma próxima compra nas lojas Físicas ou Televendas. Caso queira o estorno, poderá seguir com o estorno diretamente na Loja escolhida.
O horário de retirada de pedido será de acordo com horário de funcionamento de cada loja escolhida. Ao comparecer ao local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através do site no sistema Retira na Loja.
A entrega do pedido será realizada no local de retirada escolhido pelo cliente, sendo que será de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto na área de atendimento do local, o carregamento e o transporte até seu destino final. Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:

Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:

Pessoa Física:

  •  – Documento de identificação original com foto.
  •  – E-mail da BARRETO autorizando sua retirada em loja.

No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:

  •  – Documento de identidade original com foto da pessoa que está retirando o produto;
  •  – Cópia do documento de identidade com foto do cliente titular da compra;
  •  – E-mail que o Titular da compra recebeu da BARRETO autorizando sua retirada em loja