Pular para o conteúdo

OPENBOX

O FULLSIZE poderá realizar a venda de produtos OpenBox, que são aqueles que já tiveram sua caixa aberta e seus selos/lacres rompidos. Eventualmente, os produtos OpenBox poderão conter algum vício ou não conter algum acessório/componente descrito na caixa do produto, fatos que serão previamente informados ao Cliente pelo FULLSIZE.

9.2. Os produtos OpenBox são produtos únicos e, portanto, de estoque limitado.

9.3. Por se tratarem de produtos abertos, com eventual vício, ausência de algum acessório e/ou componentes, ou seja, em estado diferente de um produto novo, são revendidos com preços inferiores, se comparados aos produtos novos/lacrados.

9.4. Os produtos OpenBox são demarcados com um ícone OpenBox e sua disponibilidade para venda é demonstrada ao lado de produtos novos. Clicando no ícone OpenBox, o Cliente obterá todas as informações sobre o produto OpenBox fornecido e o estado do mesmo – incluindo informações sobre possíveis vícios – e da embalagem, o valor do preço reduzido, os itens inclusos ao produto – incluindo a informação de ausência de eventual acessório/componente – e terá, ainda, acesso a uma apresentação de fotos reais de cada item.

9.5. Os preços dos produtos OpenBox serão determinados exclusivamente pelo FULLSIZE.

9.6. Os percentuais de desconto aplicados aos produtos novos em decorrência da forma de pagamento escolhida pelo Cliente, quais sejam descontos à vista ou no boleto, poderão ser aplicadosda mesma forma aos produtos OpenBox. Contudo, a aplicação de tais descontos trata-se de mera faculdade do FULLSIZE, que poderá optar em não concedê-los.

9.7. Optando o cliente em comprar um produto OpenBox, incluindo-o no seu carrinho de compra, automaticamente este produto ficará indisponível para compra por outro Cliente. Caso o Cliente venha a comprar um produto OpenBox juntamente com produtos novos, em seu carrinho de compra o produto ficará identificado com o ícone OpenBox.

9.8. O Cliente deverá realizar o pagamento dos produtos indicados como OpenBox em até 05 (cinco) dias corridos. Caso o pagamento não seja realizado neste prazo, o pedido será automaticamente cancelado e o produto ficará novamente disponível para no site do FULLSIZE, de modo que poderá ser adquirido por outros Clientes.

9.8.1. Caso o pagamento seja realizado no fim de semana ou em feriado (dias não úteis), o Cliente deverá, assim que possível, encaminhar o comprovante de pagamento para o FULLSIZE.

9.9. O Cliente receberá os produtos OpenBox identificados com um selo adesivado na embalagem.

9.10. Os produtos comercializados como OpenBox não gozarão de garantia contratual, mas tão somente da garantia legal, cujo prazo é de 90 (noventa) dias, a contar do dia do recebimento do produto, nos termos do artigo 26, §1º, do Código de Defesa do Consumidor.

9.11. Fica o Cliente ciente que caso o produto adquirido como OpenBox seja extraviado/perdido/avariado durante o transporte, impossibilitando a sua entrega na forma contratada, o FULLSIZE devolverá o valor pago pela compra do referido produto, tendo em vista que os produtos OpenBox são produtos únicos e não podem ser substituídos por outro da mesma espécie.

9.12. Em hipótese alguma o produto adquirido como OpenBox será substituído por um produto “novo”, ou, em outras palavras, lacrado.

9.13. A política relativa ao Direito de Arrependimento, estabelecida na cláusula 5.1 acima, também se aplica aos produtos OpenBox, sendo, contudo, inaplicável a disposição contida na cláusula 7.1 em razão de incompatibilidade com a venda dos produtos OpenBox.

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: