Pular para o conteúdo

RESSARCIMENTO/DEVOLUÇÃO DE VALORES NO CASO DE COMPRA DE SERVIÇOS

  • Somente ocorrerá devolução de valores ao cliente, se não conseguirmos solucionar e/ou tivermos as soluções para os problemas comprovados que foram causados após nossas intervenções
  • Os problemas deverão ser informados e registrados formalmente em manuscrito pelo consumidor, com data, hora, placa do veículo e chassis e assinados pelo nosso mecânico, pelo PROPRIETÁRIO DO VEÍCULO e por um de nossos supervisores, antes da possível devolução de valores ao nosso consumidor.
  • A devolução de valores sem LAUDOS DOS FABRICANTES das mercadorias instaladas e/ou substituídas e/ou reparadas por nós, só ocorrerá em até 30 dias após nossas verificações, diretamente na conta bancária do proprietário do veículo
  • A devolução de valores COM LAUDOS DOS FABRICANTES das mercadorias instaladas e/ou substituídas e/ou reparadas por nós, ocorrerá em até 24 horas após nossas verificações, e diretamente na conta bancária do proprietário do veículo, somente para evitarmos possíveis outros transtornos e termos comprovantes válidos judicialmente
<span>%d</span> blogueiros gostam disto: