Pular para o conteúdo

PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação deverá ser realizada na Central de Atendimento, em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, recolheremos o produto em seu endereço por meio de transportadora ou disponibilizamos o código de logística reversa para que nos devolva via Correio, após o retorno enviaremos para o fabricante seguir com a tratativa de garantia.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias retornem com a nota fiscal, manual e todos os acessórios.

A garantia após os 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria é de inteira responsabilidade do fabricante, o prazo de analise é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: