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RETIRADA DE MERCADORIAS EM NOSSAS EMPRESAS (pessoas físicas)

  • De segunda à sexta das 09:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00
  • Se o consumidor quiser retirar a mercadoria em horário e/ou dias diferentes desses, acrescentar R$ 40,00 no valor do pedido

A modalidade ”Click & Retire” é elegível para um grupo específico de produtos, sinalizados pelo selo ”Click & Retire”, comercializados diretamente pelo site. Tal modalidade não está disponível para produtos ofertados e vendidos por parceiros comerciais do site (marketplace) e está sujeita à disponibilidade de estoque. Esse serviço está habilitado para uma seleção de lojas específicas, que podem ser lojas próprias da REDE BARRETO e também pontos de terceiros, como por exemplo: pontos JadLog, sujeito a disponibilidade de entrega, listadas de acordo com a região de CEP cadastro do cliente.

1- Você escolhe o produto
Acesse a REDE BARRETO e procure os produtos marcados com o selo Click & Retire
2- Você escolhe a loja
Após encontrar o selo Click & Retire e escolher o produto, escolha a loja REDE BARRETO ou ponto de retirada terceiros de sua preferência.
3- Faça o pagamento
Confirme e escolha pelo Click & Retire e finalize sua compra com a forma de pagamento preferida.
4- Aguarde o e-mail de confirmação
Assim que seu pedido estiver disponível no ponto de retirada escolhido, você receberá um e-mail de confirmação com as instruções.
5- Pronto!

Agora, basta ir até o ponto de retirada escolhido para retirar o seu pedido.
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Sobre o processo de retirada

O prazo de entrega dos pedidos é informado durante a compra e varia de acordo com a disponibilidade do estoque e da localidade da loja escolhida para retirada do produto.

O valor do frete poderá variar de acordo com o endereço de cada ponto de retirada.
Após aprovação do pagamento pela instituição financeira, o pedido será encaminhado ao ponto de retirada escolhido. Um e-mail de confirmação será enviado assim que o produto estiver disponível para ser retirado, dentro do prazo estabelecido no ato da compra.

IMPORTANTE: Aguardar e-mail confirmando que o produto encontra-se disponível para retirada
Retirada em pontos REDE BARRETO: Ao comparecer à loja, o cliente deverá procurar o Click & Retire e informar que a compra foi realizada via site pelo serviço Click & Retire.

Para retirada do pedido, o titular da compra deverá apresentar o original de um documento de identificação oficial com foto (tais como RG, CNH e Passaporte) e informar número de pedido ou CPF.
Retirada em pontos de terceiros: Ao comparecer ao local, o cliente deverá procurar o balcão de atendimento e informar que a compra foi realizada via site REDE BARRETO E/OU OUTRAS DA REDE pelo serviço Click & Retire.
Para retirada do pedido, o titular da compra deverá apresentar o original de um documento de identificação oficial com foto (tais como RG, CNH e Passaporte), informar número pedido e da senha enviada por SMS.

É de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto da área de atendimento do local, o seu carregamento e transporte até seu destino final. Caso a retirada do pedido seja feita por um terceiro, será necessário apresentar o formulário de autorização preenchido e assinado pelo titular da compra, acompanhado dos documentos de identificação do terceiro e do titular da compra ou então no próprio ato da compra é possível indicar um terceiro para retirada e os dados deste ficará como o de responsável pela retirada, portanto sendo apenas necessário a apresentação de um documento oficial com foto do terceiro.

O horário de retirada do pedido será de acordo com o horário de funcionamento da loja escolhida. O horário de funcionamento será informado na página de confirmação de pedido e no e-mail que autoriza a retirada. O pedido ficará disponível para retirada na loja por no máximo de 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento do e-mail que autoriza a retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, o mesmo será cancelado. Os custos de transporte (tais como combustível, passagens, aéreas e rodoviárias, taxas de pedágio, corridas de táxi e Uber, carregamento, entre outras), e quaisquer outras despesas incorridas pelo cliente para retirada do pedido na loja escolhida são de inteira responsabilidade do cliente.

Quaisquer perdas e danos sofridos pelo cliente durante o percurso para retirada do pedido ou após a retirada, bem como os danos e prejuízos causados aos produtos já retirados da loja, são da inteira responsabilidade do cliente.
Mais informações sobre cancelamento e ressarcimento podem ser verificadas na Política de Cancelamento e Ressarcimento.

Sobre o cancelamento, troca ou devolução

É possível solicitar o cancelamento, a troca ou a devolução do produto através do nosso WhatsApp, de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00, exceto em feriados nacionais. A REDE BARRETO garante o seu direito de Arrependimento da Compra, para isso, será imprescindível que acione a Central de Atendimento REDE BARRETO em até 7 (sete) dias corridos após a retirada do produto. A troca ou devolução por arrependimento só será possível se o produto estiver intacto, sem ter sido utilizado e completo (embalagem, manuais, acessórios, etc.). Se houver qualquer indício de uso, não será aceita a troca ou devolução.

No caso de produtos com defeitos (avariados), o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor. O consumidor deverá acionar a Central de Atendimento REDE BARRETO em até 90 (noventa) dias corridos contados da retirada, em sendo produtos duráveis. Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério de o cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

● Substituição do produto por outro igual;
● Restituição dos valores pagos;
A REDE BARRETO se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos na lei.
Os produtos devem ser devolvidos obedecendo aos seguintes requisitos:
● Envio de todos os itens, embalagem do produto, acessórios e manuais;
● Acompanhado da Nota Fiscal/DANFE;
● O produto deve estar devidamente embalado e protegido para não sofrer danos durante o percurso. De preferência na caixa de transporte original lacrada.
A REDE BARRETO oferece três opções para devolução.

Para Click & Retire utilizando produtos do estoque da loja:

1 – Devolução em loja: Esta forma de devolução somente poderá ser utilizada para produtos que são do próprio estoque da loja e deve sempre ocorrer na loja onde foi realizada a retirada do pedido, não é possível fazer trocas/ devoluções em outras lojas.

Para Click & Retire utilizando produtos do estoque do Centro de Distribuição da REDE BARRETO:

2 – Coleta na residência: As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, podendo ocorrer aos sábados de acordo com a disponibilidade do parceiro transportador selecionado pela REDE BARRETO. Ao realizar a coleta do produto, o transportador entregará ao cliente ou responsável pela devolução um comprovante de coleta. Na ausência desse comprovante, deve-se recusar a devolução do produto, pois este documento será a garantia de devolução do produto. A REDE BARRETO fará até três (3) tentativas de coleta no prazo de até 2 (dois) dias úteis, incluindo os sábados. Caso não consiga retirar o produto em nenhuma delas, a solicitação será cancelada;
3 – Postagem em uma agência dos Correios. Esta forma de devolução somente poderá ser indicada pela REDE BARRETO. Ela é variável por conter padrões de pesos e dimensões que podem não atender a todos os produtos. Um código com a autorização para a postagem será enviado por e-mail ao cliente.
A REDE BARRETO tem até 3 dias úteis, a contar do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para analisar a solicitação e proceder com o atendimento.

Outras observações:

● Poderá haver diferença entre os preços praticados no site e nas lojas físicas. Os preços praticados no site não são válidos para as lojas físicas e os preços praticados nas lojas físicas não são válidos para o site;
● O estoque da loja online é diferente do estoque das lojas físicas, de modo que, não necessariamente, o que houver em uma, haverá na outra;
● É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas para garantir o sucesso em possíveis contatos necessários.
● Todos os preços informados e descritos nesta e em nossas outras páginas, sofrem ajuste anual de 18% para mais, mesmo no caso de não ocorrer a alteração da informação escrita aqui e/ou em nossas outras páginas

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