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TROCA DE MERCADORIAS COMPRADAS EM NOSSAS LOJAS FÍSICAS

Troca e Devolução

Procedimentos de Troca e Devolução

Introdução

Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.

Manifestamos nossa gratidão pela sua aquisição no GRUPO BARRETO e esperamos que você fique muito satisfeito com ela. Mas se, apesar de todos os nossos esforços, alguma mercadoria que você adquiriu não atender à suas expectativas, entre em contato, imediatamente, com a nossa Central de Atendimento.

Troca

A solicitação de troca deverá ser realizada no prazo máximo de 30 dias corridos, a contar do recebimento do produto. Todos os produtos encaminhados a nossa loja por motivo de defeito, ainda, passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Em sendo constatado que não há defeito no produto devolveremos o mesmo para o endereço do cliente.

Por orientação dos fornecedores no caso de defeito em produto eletrônico, o cliente deverá contatar primeiramente o suporte técnico do fabricante ou encaminhar o produto diretamente à Assistência Técnica autorizada para conserto ou conforme o caso, troca do mesmo, utilizando-se do prazo de garantia.

O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, certificado de garantia, manual e todos os acessórios que possui.

Primeira troca grátis:

A 1ª troca é gratuita desde que seja solicitada em até 7 dias corridos de sua entrega.
Válida apenas para produtos enviados via Correios. 

Não realizamos trocas de brindes.

O GRUPO BARRETO preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

O GRUPO BARRETO isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.

A loja terá o prazo de 30 dias corridos para corrigir o defeito, a contar da data de recebimento do produto em nosso depósito. Decorrido este prazo, poderá optar pela (o):

  • subtituição do produto por outro, em perfeitas condições de uso;
  • restituição imediata da quantia paga;
  • abatimento proporcional do preço.
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