GARANTIAS DE PRODUTOS COMPRADOS CONOSCO EM NOSSAS LOJAS FÍSICAS
O prazo de garantia começa a contar a partir da data da emissão do nosso cupom fiscal e/ou assinatura do cliente na nossa ordem de serviço e NÃO ADIANTA o cliente nos avisar 02 meses depois que o veículo está com problema, que a peça está com problema e nos trazer o veículo e/ou a peça 04 meses depois. O prazo de garantia é contado e válido quando DIAGNOSTICAMOS O VEÍCULO E/OU A(S) PEÇA(S). Pois se não fica fácil demais né?! Cliente repara o carro HOJE e amanhã avisa que carro está com o mesmo problema e volta daqui 04 meses e temos que dar garantia?! E PRIMEIRAMENTE: Nenhum distribuidor nosso aceita essa loucura, afinal, garantia é contada a partir da data de compra DO PRODUTO
PEDIU GARANTIA DE PEÇAS E/OU SERVIÇOS e peças não estão lacradas? PERDE VOUCHERS E PROMOÇÕES
Só arcaremos com as despesas, gastos, custos gerados ao cliente, após o laudo da fabricante das peças relacionadas e/ou envolvidas;
GARANTIA ESTENDIDA DE ATÉ 02 ANOS NA MÃO DE OBRA? A partir de 180,00 a hora (conforme tabela temparia) ou acima de 24 peças diferentes compradas e trocadas conosco após nossos diagnósticos, SE ORÇAMENTO NÃO TIVER/FICAR COM OBSERVAÇÕES / Consulte outras condições
GARANTIA IMPROCEDENTE Após análise técnica em laboratório, se o produto for considerado improcedente de garantia será devolvido acompanhado de nosso Relatório Técnico identificado e rastreável pelo número seqüencial e ano. O GRUPO BARRETO não atenderá pedidos de garantia e solicitações de ressarcimentos adicionais nos seguintes casos: Manutenção indevida, aplicação ou manuseio inadequado do produto. Produtos com avarias visíveis e decorrentes de queda, choque, transporte ou armazenamento incorreto. Aplicação de peças não comercializada pela Kalled. Agravamento da falha em função da não comunicação imediata e relatada do defeito constatado. Produto que tenha sofrido desgaste normal de uso.