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NOSSA FICHA CADASTRAL E CONDIÇÕES (para fábricas e importadores)

BRR COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA
CNPJ 45282854000146
IE 134268043110

UM POUCO DA NOSSA HISTÓRIA

Nossa família quase 90% é de Governador Valadares e Ipatinga, em Minas Gerais, e atualmente temos 14 tios por parte da nossa mãe, 33 tios por parte do pai do Renan e 17 tios por parte do padrasto do Renan (pai do Sr. Wanderley e Sr Wanderlea) e 02 irmãos por parte do pai do Renan com outra mulher. Toda essa família constitui em mais de 51 empresas com mais de 20 anos de funcionamento, outras 18 empresas com mais de 10 anos, soma-se isso há mais de 14.000 colaboradores diretos em 06 estados no Brasil, sendo as maiores: Um hipermercado no interior de São Paulo, 04 fazendas no Rio Maria no Pará, 02 fazendas no Mato Grosso, 01 fazendo em Mato Grosso do Sul, 01 fazenda em Goiás, 01 resort no Ceará, 01 transportadora com 82 veículos em Minas Gerais, 04 agências de veículos, 06 bares baladas no interior de São Paulo e outras empresas.
A nossa história em São Paulo começa em 1971, quando a nossa mãe com 20 anos veio de pau de arara de Minas para São Paulo, nesta idade já com 02 filhos. Foram morar em um barraco no Jardim Miriam, após 02 anos já conseguiram se mudar para uma casa com chão de barro na Rua Belfort Sabino.
O Sr. Wanderley e a Sra. Wanderlea estudaram em escolas como Corujinha, Zerbini, Ayres Neto, Amélia, Leonor Quadros, Isaltino e Abreu Sodré.
Então a nossa mãe conseguiu um emprego na AMORTEX (atual SACHS), por indicação de 02 tios que já moravam em São Paulo há 03 anos. E por lá ela trabalhou por mais de 15 anos, onde conheceu o seu segundo e último marido e companheiro, o Sr. Francisco Serafim de Freitas, de onde nasceu o Sr. Renan em 25 de Maio de 1988, e esse marido faleceu em abril do mesmo ano.

Então em Abril de 1988, o Sr. Wanderley que estava trabalhando há 09 anos na ROLAMENTOS FAG e ganhando 12 vezes mais que o SALÁRIO MÍNIMO da época, estudando Engenharia Mecânica no 04º semestre na FEI, onde conseguiu bolsa INTEGRAL, então ele fez um acordo e saiu da empresa (pois ele iria precisar começar a cuidar do seu irmão caçula (Renan), que tinha acabado de perder o pai (que é um pai diferente do pai do Sr. Wanderley e da Sra Wanderlea), então após 04 meses dele ter saído da FAG, ele vendeu seu GOL GTI (que tinha comprado zero) e juntou para comprar o prédio da oficina (que era vizinha de parede da casa onde ele morava com o irmão e a mãe, onde essa oficina funcionava há 01 ano e 04 meses) e o CNPJ (que hoje é uma SIMPLES NACIONAL e utilizado pela nossa mãe para finalidades diferentes do automotivo), e então mudou o nome para WM AUTOMOTIVE (W de Wanderley e M de Marilia) e em 28/12/1990 ele finalmente conseguiu ter o primeiro CNPJ em seu nome e que foi virar SIMPLES em 01/07/2007. Essa oficina está na região da Pedreira, zona sul de São Paulo, e na época a oficina tinha menos de 350m², 02 elevadores e 01 mezanino de madeira.

Em 1992 o Sr Wanderley vendeu 02 bicicletas (uma dele e uma do seu irmão Renan) para dar o valor de entrada para poder construir a valeta de escapamento e a valeta de alinhamento, e curiosamente a valeta de escapamento foi trocada de local em 2004, após um pedido do Sr. Renan que não tinha se quer 01 ano de empresa.

Em 1994, a nossa irmã Srta. Wanderlea, após 07 anos de trabalho, pediu demissão das CASAS BAHIA de Diadema para ajudar seu irmão na oficina.

Em 1996 o Sr. Wanderley vendeu sua Parati verde quadrada e deu entrada para comprar a Pizzaria Carelli que ficava na esquina e aumentamos a matriz para quase 400m².

Em Novembro de 1999, o Sr. Wanderley comprou uma casa velha na região de Interlagos por mais ou menos R$ 240.000,00, destruiu tudo que tinha no terreno e mandou seu primo (dono de construtora) fazer um sobrado para que pudesse morar sua mãe, seu irmão, sua Irmã, os 02 filhos da sua irmã e seu cunhado, para poder destruir totalmente a sua antiga casa (onde morou dos seus 09 anos até se casar em 14 de Dezembro de 1994), juntamente com seu irmão Renan e sua mãe, para poder construir um novo espaço e aumentar a sua oficina que já contava com 03 elevadores. E nesse novo espaço, ele colocou 06 elevadores em 45º, escritório, pequeno estoque, 02 banheiros e recepção e agora o tamanho total da oficina já ultrapassou 800m². Nessa época, a casa de sua irmã, que fica na rua do CAMPO DO SANTA AMÉLIA com 04 quartos e garagem para 01 carro, ficou alugada e está alugada até hoje.

Em 2001 compramos a casa da nossa vizinha na Pedreira, que era 30% maior que a nossa casa que tínhamos destruído, então derrubamos toda a casa e fizemos um galpão para 22 veículos com mezanino de 80m², e que desde 2019 está sendo utilizado por uma empresa parceira, que executa para nós os serviços de DETAIL, TAPEÇARIA, TETO SOLAR, LAVA RÁPIDO, ENVELOPAMENTO, INSULFILM… em troca de 25% de participação (em vez de nos pagar aluguel)

Em 2002 compramos um prédio de 08 andares no bairro do Campo Grande, próximo à Estrada do Alvarenga, onde hoje o prédio todo está alugado para mais de 17 empresas e todas revendem mercadorias para nós em troca de ZERO aluguel dependendo do tanto que nos vendem.
Em 01/Agosto de 2002, o Sr. Renan com 14 anos de idade (hoje formado em Administração pela Anhembi Morumbi em 2014, Tecnólogo em RH pelo SENAC Nações Unidas em 2018, 07 cursos pelo SENAI até 2008, 93 diplomas de cursos online de fabricantes de peças automotivas, 11 diplomas pela FGV, 16 diplomas pelo INSPER, Designer Gráfico pela Escola Panamericana em 2009 e outros cursos) foi contratado para ser assistente e ajudante de TODOS os mecânicos da oficina por 01 ano, e desde 2009 cuidou do Marketing, Financeiro, Compras, Entregas, Retiras, Atendimento aos clientes… da WM até Fevereiro de 2020, quando seu irmão Wanderley achou melhor eles irem trabalhar juntos em seus outros prédios da rede, e deixar 51% das responsabilidades da WM para 02 dos nossos colaboradores e assim evitarmos vários tipos de novos e/ou repetidos problemas culturais, ideológicos…

Em 2003 compramos de uma de nossas tias, o prédio onde funcionou por 08 anos a GIRO AUTO CENTER na Estrada do Alvarenga

Em 2004 compramos um terreno de 1900m² ao lado da matriz, e após 03 anos construímos um prédio de 02 andares + subsolo, onde por 03 anos foi um SUPERMERCADO DIA (que nós administramos) e fechamos por conta de conflitos de interesses com a empresa, e após fecharmos, construímos uma oficina no piso térreo, que foi a ALVARENGA AUTOCENTER para o nosso ex-cunhado Osvaldo gerenciar, ela funcionou por 02 anos com 06 elevadores e tivemos que fechar por desistência de gerenciamento do nosso ex-cunhado, então no prédio construímos mais 01 andar e hoje o prédio todo está ocupado por 02 empresas que são nossas e mais 04 empresas que NÃO nos pagam aluguel, mas nós recebemos participação em cada empresa.

Em 2009 por causa da CONTROLAR, tivemos que construir um segundo andar na matriz, para dar conta do volume de carros, foi construído a METADE do tamanho total do piso térreo, e conseguimos colocar os 06 dos elevadores tirados da ALVARENGA AUTO CENTER e aumentamos 15 vagas

Em 2011 compramos um galpão de 6000m² cada um dos 03 andares, em Santo André, onde hoje funcionam 04 empresas automotivas, na qual somos sócios de 15% em cada e nossa AGÊNCIA DE VEÍCULOS com capacidade para mais de 100 veículos.

Em 2015 contávamos com 08 empresas diversas, localizados em Vila Leopoldina, Santo André, Jardim Marajoara, Jabaquara, Cidade Dutra e Cabreúva, todas em prédios próprios, somando mais de 36.000m² e todos com mais de 02 andares. Também em 2015, o Sr. Renan abriu sua primeira loja física na Pedreira, e em 2019 abriu a segunda na Vila Leopoldina e em 2021 a terceira em Osasco, que atualmente 49% de cada uma delas é administrada por um sócio, com um retorno para nós de 15% do lucro líquido.

Desde Outubro de 2016, após contratarmos um Senhor de 48 anos para ser gerente, começamos a aprender coisas que JAMAIS imaginaríamos que iríamos aprender, vivenciar… E em Agosto de 2017 foi uma nova contratação que praticamente nos fez “acordar” de como éramos MUITO inocentes e bonzinhos com ESTRATÉGIAS de gerenciamento de pessoas, e desde então fomos criando estratégias para pararmos de dependermos da matriz para o nosso salário, e começamos a focar 99% do tempo, energia… em nossas outras empresas, pois foi a gota d’água para decidirmos vender e/ou repassar responsabilidades para um ou alguns de nossos colaboradores. Foram anos de discussões, brigas, noites sem dormir, anos sem férias (em mais de 16 anos que o Sr. Renan ficou na matriz, ele tirou férias de 30 dias em 07 anos).
Em 2016, as 02 consultorias e 01 auditoria que nos atendem desde 2009 começaram a fazer estudos para saber quais seriam as formas mais viáveis formas de algum dia repassarmos 51% de todas as responsabilidades… da matriz para algum(ns) do(s) nosso(s) colaboradore(s). Então em Dezembro de 2019 decidimos que seria muito mais vantajoso financeiramente, mentalmente, fisicamente… pra nós no prazo de até 05 anos, repassar (não vendemos) 51% da matriz para algum colaborador, por um valor de aluguel do prédio + royalties de utilização do CNPJ por um contrato de no mínimo 05 anos. Todos da empresa teriam os salários que gostariam, mais liberdades e tudo mais que já vinham pedindo há um tempo. Os estudos que elas fizeram nos mostraram que, se eles ficarem pelo menos 02 anos e nos pagando um aluguel de R$ 9.000,00 e comprando uma quantidade mínima de produtos + serviços de nossas outras empresas, iríamos receber quase o triplo que estávamos recebendo como RESPONSÁVEIS por tudo da empresa, e se recebêssemos somente o ALUGUEL do prédio por 02 anos por R$ 12.000,00, nós teríamos um retorno financeiro QUATRO VEZES MAIOR do que nós conseguimos LUCRAR líquido desde 2016 no mesmo prédio. Então foi fechado o acordo, e isso nos ajudou absurdamente para conseguirmos colocar em prática nossos outros milhares de projetos em nossas outras empresas, onde só a empresa de Cabreúva foi responsável por mais de 58% do nosso lucro anual em 2018 e 2019 e que desde 2015 somente nossa oficina da Vila Leopoldina já nos trazia mais clientes, faturamento e lucro do que a nossa MATRIZ entre 2011 e 2019. Além disso, temos os nossos 06 canais do YouTube que em 2019 conseguiu faturar 22% do LUCRO da Matriz, conseguimos 08 patrocínios de produtos para vendermos em nossa loja virtual, fechamos acordos com algumas distribuidoras e fabricantes, começamos a participar da criação de alguns eventos na área de mobilidade, patrocinamos 22 canais do YouTube, Ministramos consultorias e palestras e outros.
Então é isso, um pouquinho da nossa história e pretendemos nos próximos 05 anos fazer mais e maiores mudanças em nossas empresas do que nos últimos 10 anos.

Em 2017, compramos o galpão onde funcionava uma oficina na Vila Leopoldina, o galpão possui 3700m² em cada um dos 03 andares, e hoje com um sociedade, nós abrimos uma oficina para veículos diesel pesados e leves de luxo, com 18 elevadores e 64 vagas produtivas. Abrimos também unidades em Espírito Santo, Goiás e Fortaleza

Em 2018 vendemos um apartamento da família na região do Tatuapé e compramos uma residência fora do país, onde emprestamos e/ou alugamos somente para amigos.
Também em 2018, fechamos parceria com alguns supermercados que temos na nossa família, alguns dos supermercados da família são: MANBS, NOVO LIDER (parque arariba), SUPERMERCADO UNIÃO na Estrada do Alvarenga, MANBS, REAL (cidade Dutra) e o Marajoara Market na Av. Nossa Senhora do Sabará

Em 2019 entramos como sócios de 4% em uma empresa atacadista com 06 lojas físicas em Orlando, que é de um amigo das minhas tias da época que a nossa mãe ainda morava em Minas Gerais, que já virou cidadão americano em 2002, mora em Los Angeles e que exporta para mais de 38 países (incluindo o Brasil).
Em 2019 também compramos 01 terreno de 222×91 em Cabreúva de um parente de um cliente, e em parceira com 06 empresas eles construíram um galpão de 03 andares cada galpão em troca de 05 anos sem pagar aluguel (somente pagando as contas do próprio prédio) e após este 05 anos iremos receber 5% de participação em casa um das empresas. E no último andar instalamos a fábrica da nossa blindadora.
Em Agosto de 2019, após já termos cansado totalmente de sofrer boicotes, sabotagens, chantagens… de 01 só colaborador de 27 anos (que foi contratato em 2017), nós decidimos que iríamos fazer DE TUDO para repassar 51% das responsabilidades para ele e então já começamos a ir atrás de um galpão para comprar e/ou alugar perto dos condomínios onde moramos, para fazer serviços somente em veículos de vizinhos, parentes, amigos, alguns clientes especiais… e então alugamos 480m² do fundo de um prédio de um vizinho do meu irmão (vizinho este que é um dos melhores e mais famosos pintores de capacetes do Brasil), e o tal galpão fica na região de Santo Amaro, onde compramos 04 elevadores (somente 01 de 04 toneladas), fizemos 01 valeta, compramos 01 alinhamento 3D, maquina de desmontar/montar pneus até aro 28”, balanceadora, scanner, osciloscópio, transdutor de pressão, analisador de poluentes… para atendermos somente estes consumidores, onde fazemos serviços somente quando levamos e entregamos os veículos, via PERSONALCAR e que esse prédio em 01 ano e com 04 mecânicos, já faturou 14 vezes mais e lucrou 06 vezes mais que a média da matriz nos últimos 10 anos.

Em Fevereiro de 2020, após termos aprendido/sofrido ABSURDAMENTE (no nosso ponto de vista) com 03 colaboradores que contratamos em Outubro de 2016, e terem nos ajudado a criar outras oportunidades urgentes para podermos continuar com a nossa matriz aberta, finalizamos o processo de REPASSE 51% das responsabilidades jurídicas, financeiras… para 02 dos colaboradores. Desde então o Sr. Wanderley, Sra Wanderlea e o Sr Renan PARARAM de freqüentar diariamente a matriz para ir no máximo 01 vez por semana em cada uma das lojas físicas em São Paulo e 01 vez por mês nas unidades dos outros estados, e de 2020 para 2021, foi o ano que MAIS TIVEMOS AUMENTO DE LUCRO LÍQUIDO E FATURAMENTO e mais que triplicamos os números de atendidos a consumidores em todas nossas lojas, abrimos canais no YouTube e outros projetos que estavam parados há mais de 05 anos por falta de tempo e foco. Entre 2016 e 2020 foram duros e difíceis anos de discussões entre o Sr. Renan e o Sr. Wanderley, mais de 100 brigas entre irmãos e pais, até que foi decidido juntamente com nossos advogados, consultoria e auditoria, que o Sr. Renan iria virar o COO de todas nossas lojas (e não mais um gerente administrativo).

Temos alguns vídeos no canal do RENAN no YouTube explicando UM POUCO mais do que fizemos e fazemos, temos e queremos, mas o resumo é: Isso aconteceu após análises que vínhamos fazendo desde Agosto de 2013, quando o Sr. Wanderley questionou o Sr. Renan para sair da WM para ir focar em outras 02 outras empresas, onde na época tínhamos até um SUPERMERCADO onde desde 2008 é o nosso maior prédio de funilaria (e que este supermercado em menos de 01 ano de operação já lucrava 14 vezes mais que a WM), e que desde 2013 CADA UMA das outras empresas da rede já estava dando maiores lucros e faturamento que a WM, mas mesmo assim, o Sr Renan não aceitou ir focar nas outras empresas, por consideração e gratidão aos irmãos e que percebia que era a unidade onde mais precisava de talento e esforço intelectual e físico, pois como era a unidade que SEMPRE mais atendeu consumidores, mais tinha problemas, era a que mais ENSINAVA aos 03 irmãos, para poderem utilizar os aprendizados em todas as outras unidades e também ajudar em nossos novos projetos.
Hoje com esse repasse de responsabilidades da matriz, recebemos um pouco mais de R$ 18.000,00 por mês sem encheção de saco, sem muitas e/ou várias preocupações com clientes, tributos, sindicatos, sabotagens, chantagens e boicotes de colaboradores, fornecedores, clientes…, e é um valor quase DUAS VEZES MAIOR do que tínhamos de lucro líquido mesmo com um faturamento médio MENSAL entre 2015 e 2020 de R$ 410.000,00 com 12 mecânicos, 01 supervisor, o Sr Renan, Sra Wanderlea e Sr Wanderley.

Em Outubro de 2021, após o Sr. Matheus (primo do Sr. Renan) ter trabalhado mais de 05 anos com seu irmão Bruno em sua funilaria e 03 agências de veículos em São Paulo, e ter finalizado o curso de Engenharia Mecânica pela FEI em 2020, ele e o Sr. Renan abriram 02 empresas em sociedade, que era um desejo dos 02 desde 2016 e que não tinha conseguido ainda por causa do tanto de trabalho e problemas relacionados com a matriz da nossa rede.
E neste mesmo ano, após muito trabalho árduo, sofrimentos, alegrias, boicotes, sabotagens, chantagens (que nunca irão acabar e/ou diminuir), em um ramo UM POUCO ingrato, omisso, injusto… chegamos a um número de mais de 19 prédios próprios construídos do zero (a matriz é o único prédio que o tamanho dela hoje, mais de 50% dele já compramos construído), com mais de 20 CNPJs em nossos nomes e somando mais de 56 mil m² em estruturas e que são utilizados juntamente conosco por mais de 26 empresas parceiras na qual temos participações em cada).

O propósito das nossas empresas sempre foi tentar ser sempre TOTALMENTE diferente das empresas que existem por aí, principalmente na questão de gestão, estratégias e promoções.
Ainda em 2021 abrimos empresas em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul

E em janeiro de 2022 a família se reuniu e fechamos acordo de parceira entre meus irmãos e eu (que já trabalhamos nas empresas há mais de 18 anos cada) e incluímos os 03 filhos do Sr Wanderley e 02 filhos da Sra Wanderlea (todos formados e profissionais das áreas: Delegado, Médica, Biomédica, Economista e Advogado), e todos eles GANHARÃO 1% do valor de mercado das empresas, mas somente quando um dia faturamos e lucrarmos líquido um valor que por enquanto deixaremos sob sigilo.
Em 2022 abrimos mais 05 CNPJ, 01 para cada filho do Sr. Wanderley e Sra Wanderlea, e todos começaram a trabalhar meio período em nosso escritório na Rua Itapuí, onde o CNPJ 45282854000146 vai ser o principal para compras.

CURIOSIDADE: Nos últimos 20 anos, mais de 30 colaboradores saíram das nossas empresas e abriram suas próprias OFICINAS, e todos eles trabalharam conosco por NO MÍNIMO 07 anos, e até 2021, 08 delas ainda estavam abertas e já com mais de 10 anos de funcionamento.

Hoje contamos com 01 Master Furgão (somente para entregas entre as nossas empresas e empresas parceiras), 01 fiorino baú (para entrega de pedidos no atacado) e 02 NMAX (01 com Bike in Line para entregas somente para empresas parceiras) e a outra com bauleto de 46 litros para entregas para clientes pessoa física.
Todos são veículos próprios e com possibilidade de aluguel para amigos e parceiros.

TUDO ISSO conquistamos sem EMPRÉSTIMOS, SEM DINHEIRO PÚBLICO, SEM AJUDA ESTATAL, SEM SUBSÍDIOS, SEM ISENÇÕES DE IMPOSTOS, somente com mais de 12 horas de trabalho, 07 DIAS POR SEMANA por mais de 20 anos e pagando comissões entre 10% e 60% na mão de obra para os nossos mecânicos e nunca pagando abaixo do piso salarial, coisa que acontece demais em nosso ramo.

Certificações/Associações: AEA, ASE, SAE, IQA, SINDIREPA, SINDIMOTOR, APAREM, AGENDA DO CARRO, ISO, CESVI, ISO, ABNT e SGS

Se quiserem nos propor alguma quantidade mínima de venda por mês, nós aceitamos, desde que tenhamos um desconto mínimo de 15% em relação ao menor preço disponível no Google no dia da nossa cotação.

VENDEDORES por favor, NÃO ESTACIONEM, PAREM… seus veículos de entrega… na frente de nossas oficinas, PAREM SOMENTE DENTRO da empresa ou na frente de nossos vizinhos

Estamos sempre de portas abertas para novas parcerias fieis, de longo prazo, realizadas sempre com transparência, de forma escrita… para evitar quaisquer dúvidas e/ou transtornos.

NÃO POSSUIMOS VENDEDORES EXTERNOS

AUTORIZAMOS O ENVIO DE NOVIDADES VIA E-MAIL, APLICATIVOS DE MENSAGENS, SMS, CARTAS… para o e-mail barretoholding@gmail.com, renanbarreto88@gmail.com e 11 963994512

REFERÊNCIAS COMERCIAIS (matriz)
Autozone
Dial
Dpaschoal
Sama
Pellegrino
Isapa
Compel
Furacão
Comdip
Roles
RPR
Cobra Automotiva
5 de agosto
Isapa
Real Moto Peças

FATURAMENTO DA REDE EM 2020: R$ 312,8 milhões
FATURAMENTO DA REDE EM 2021: R$ 391,3 milhões
FATURAMENTO DA NOSSA MAIOR EMPRESA: R$ 78,3 milhões

AUDITORIA desde 2013: Ernst e Young

Desde 2019 prestamos serviços de FULFILLMENT em nosso prédio de Cabreúva em parceria com uma transportadora com 52 anos de tradição no Brasil (somente para parceiros que possuem contrato de exclusividade de vendas e que vendem em nosso marketplace)

VENDAS PARA NÓS e/ou COMPRAS CONOSCO VIA CPF e/ou “SEM PAPEL” e/ou “MEIO PAPEL” e/ou ESPECIAL e/ou vindas de FORA DO ESTADO, consulte em nosso blog como os vendedores que nos atendem podem GANHAR vouchers conosco anualmente, consulte condições em nosso blog
A CADA U$ 12 MILHÕES em pedidos com “NOTA ESPECIAL”, a empresa GANHA um prêmio conosco de U$ 12.000,00, consulte condições

Sempre preferimos comprar de tais estados e que possuem o MENOR PREÇO, então se sua empresa tem filiais em tais estados, preferimos comprar de estados que possuem o MENOR PREÇO, independente do pedido mínimo, prazo de entrega e formas de pagamento
E a cada U$ 12 milhões vendidos para nós de pedidos oriundos do estado que tiver o menor preço (conforme B2B), a empresa GANHA um prêmio de U$ 48.000,00, consulte condições

ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIAS, ENTREGA DE MERCADORIAS, ATENDIMENTO A PARCEIROS E OUTROS:

ENDEREÇO FISCAL, ESCRITÓRIO E SEDE DE COMPRAS E ENTREGAS: Rua Itapuí, 177 – Vila Arriete – 04445040

Santander
Renan B Freitas
CPF: 38060106848
PIX: 38060106848
RG: 437635284
CNH: 04013552157
Agência: 4748
Conta Corrente: 01001912-3

Conta JURÍDICA (Simples)
BRR COMERCIO E SERVIÇOS
Santander
Agência: 4748
Conta Corrente: 010019123
CNPJ: 45282854000146
IE: 134268043110
IM:

Conta JURÍDICA (MEI)
MBARRETO
Nubank
Agência: 0001
Conta Corrente: 809879776
CNPJ: 43.953.296/0001-78
IE: 133.251.731.115

CFO
Wanderlea Lucia da Silva
CPF:

CEO
Renan Barreto Freitas

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO (vendas):
De segunda à sexta das 09:00 às 12:30 e das 13:30 às 17:00

NÃO ENVIAMOS IMPOSTO DE RENDA DOS SÓCIOS e a lista dos bens dos sócios são PARTICULAR, e por vários motivos de segurança, a lista consta alguns imóveis, como: 01 moto, 01 carro, 01 residência, 01 apartamento, 01 imóvel comercial

GUINCHO E CHAVEIRO: 24 HORAS

RECEBIMENTO DE MERCADORIAS podem ser feitos em todos os nossos 12 prédios próprios, entre Segunda à Domingo das 05:00 às 22:00 com aviso prévio no momento da realização do nosso pedido.
(O único endereço disponível que deixamos disponível para os nossos consumidores é o do nosso escritório)
.
Temos PREMIAÇÃO anual para distribuidores que nos entregarem mais de 52 “CAMINHÕES CARRETA FECHADOS” de mercadorias em até 01 ano e fora de dia útil e horário comercial.

DATA/HORÁRIO DE ENVIO DE PEDIDOS PARA ATACADO/EMPRESAS PARCEIRAS:
Todos os dias ÚTEIS às 11:00 (para pedido feito até às 14:00 do dia útil anterior) e às 15:00 (para pedido feito até às 09:00 do mesmo dia útil) e para produtos com DISPONIBILIDADE IMEDIATA em nossa loja virtual

FORMAS DE PAGAMENTO PARA PESSOA FÍSICA e JURÍDICA:
Cartão em até 12x com e sem juros, de acordo com a quantidade de mercadorias e/ou valor total do pedido
Transferência
Depósito
Dinheiro (somente em nossa loja física e/ou para empresas parceiras)
Cheque: Liberação do veículo e/ou pedido somente após a compensação do mesmo

VISITAS DE VENDEDORES:
Agendar via WhatsApp e somente em nosso escritório em Interlagos
Nos outros prédios somente meus 02 irmãos estão presente 1 dia por semana em cada prédio

Primeira empresa da rede (fundada em 1988 pelo Sr. Wanderley):
POSTO DE ESCAPAMENTOS W&M LTDA EPP (desde 2019 o volume de compras diminuiu por questões de auditoria e controladoria, e o volume de compras foi mudado para nossos outros CNPJs)
CNPJ 65066102000155
IE: 113036905114
Rua Professor Cardozo de Melo Neto, 50 – Parque Doroteia – 04474180
Neste mesmo prédio temos o número 26 e 28

Os CNPJs das unidades fora do estado de São Paulo estão no nome do Sr Wanderley e da Sra Wanderlea, e eles são os responsáveis por 90% das compras por tais CNPJs.

NÃO ENVIAMOS FOTOS E ENDEREÇOS dos nossos outros prédios que não estão listados neste documento para empresas que não temos cadastros com os outros CNPJs, primeiramente e principalmente por questões de seguranças físicas e de concorrências

BLINDAUTO
CNPJ:
IE:

VENDITO
CNPJ:
IE:

BARRETO HOLDING
CNPJ:
IE:

BAFRE COMERCIO E SERVIÇOS
CNPJ:
IE:
Responsável: Marilia Lucia
Rua Itapuí, 177 – 04445040 – Vila Arriete – Interlagos – São Paulo – SP

Razão:BRR COMERCIO E SERVIÇOS (a partir de 2020 será responsável pela compra de 60% das mercadorias das empresas da rede)
Fantasia: BRR COMERCIO E SERVIÇOS
CNPJ: 45282854000146
IE: 134268043110
Rua Itapuí, 177 – 04445040 – Interlagos

(11) 26156188
(11) 963994512 Renan (financeiro, promoções, vendas, compras, marketing… e somente mensagens)

Email para promoções, nota fiscal, financeiro…: barretoholding@gmail.com
http://www.redebrr.com.br
http://www.redebarreto.wordpress.com
renanbarreto88@gmail.com
Skype: renanzinho88
Funcionários: 06

Os outros CNPJ nos outros prédios por enquanto não são necessários termos cadastro com eles, e vamos enviando conforme as nossas necessidades.

Responsáveis por 90% das compras: Renan

CONTABILIDADE BRR COMERCIO E SERVIÇOS:
Gaffa Contabilidade
Sr. Fernando

CONTABILIDADE de nossas outras empresas é informada somente para parceiros de tais empresas

Algumas empresas parceiras que estão funcionando em prédios e que podemos divulgar sem problemas contratual:
Funilaria parceira 01: Titãs Car – Rua Afonso Araújo Almeida, 109 – Vila Arriete
Funilaria parceira 02: Tony Car – Estrada do Alvarenga, 3251

Compras para os nossos estoques em média são de NO MÁXIMO 01 vez por semana com ENTREGA ou 02 vezes por semana com a nossa retira

CURVAS:
A – Alimentício, Petshop, Bebidas, Lataria, Pneus, Peças de motor
B – Acessórios automotivos, Vestuário, Escapamentos, Suspensão e Freios
C – Vidros, Rodas, Informática, Eletrônicos

Estamos enviando os dados das nossas empresas, algumas perguntas, dúvidas… que acho que são viáveis para um melhor relacionamento entre as partes:

• Entre 2015 e 2021 pedimos mais de 60 vezes para distribuidores trocarem nossos vendedores, o principal motivo foi nos repassar SOMENTE as opções de mercadorias COM OS MAIORES PREÇOS, e vimos no B2B, TELEVENDAS… que existiam opções mais em conta
• Se fizermos PIX para ir retirar ou entregar para nós e o pedido estiver errado, peça com problema… o PIX será devolvido por completo para a nossa conta ou será dado como crédito? Teremos que fazer um NOVO PIX após o pedido ser reparado ou podemos usar o pix já feito e se o pedido ficar maior, podemos complementar com pagamento em dinheiro, cartão, pix, boleto…?
• Se o mínimo para retira é R$ 100,00 na unidade X, posso e QUAL A MELHOR FORMA PARA ENVIAR para seus vendedores um pedido de R$ 1.000,00 onde somente alguns produtos são para retira e o restante serão para ENTREGA vindo da unidade Y de vocês.
• Site de distribuidor e que possui carregamento automático na mesma página de todas as mercadorias de seu portfólio (de produtos disponíveis e não disponíveis em estoque), com código do fabricante visível e a descrição completa da mercadoria, o distribuidor GANHA voucher anual conosco de U$ 4.000,00 a cada € 01 milhão que comprarmos de tal distribuidor, consulte condições
• Um dos nossos distribuidores possui tal condição: Após crédito ter dado entrada no sistema deles, eles podem ABATER o valor do crédito em boleto que está para vender daqui 10 à 15 dias, mas neste caso o banco pode NEGAR e então o distribuidor nos avisa e pagamos somente a diferença do valor total deste boleto ou nós fazemos alguma compra mesmo com valor maior e só pagamos a diferença por depósito identificado, como funciona no caso de vocês?
• Vocês podem fazer fechamento semanal e/ou mensal das compras que foram realizadas em tal período ou sempre será emitida uma nota fiscal por pedido com datas diferentes de vencimento? É possível fazer fechamento SEMANAL, QUINZENAL e/ou MENSAL com data de vencimento FIXA?
• Se for possível nos envie catálogo de produtos mesmo com os itens que ainda não chegaram no Brasil e/ou estão disponíveis no estoque e/ou com preços médios, desatualizados… NÃO NOS BASEAMOS por preços de catálogos, sempre consultamos antes e se for possível envie com quantidades disponíveis em estoque e CURVA A/B/C
• Se não acharmos ACESSÓRIOS de peças para enviar para garantia, vocês poderão nos cobrar por acessórios NOVOS para conseguirem enviar para garantia?
• Não atendemos vendedores que ligam no telefone FIXO se não for para resolver situações como GARANTIAS, TROCAS E/OU DEVOLUÇÕES
• Mandou promoção com código INTERNO de mercadorias e não do próprio fabricante, nossos colaboradores não estão autorizados a comprar
• Nosso software de NOTA FISCAL não gera PDF de CARTA DE CORREÇÃO, somente foto e enviamos por WHATSAPP e/ou E-MAIL;
• Nome e contato do GERENTE da unidade onde compramos com vocês
• Se ligarmos no telefone fixo da empresa para cotar alguma peça, eu vou ter/ser obrigado a esperar para falar com o vendedor que me atende?
• EMITIU NOTA, BOLETO… com nome errado? FAVOR CANCELAR TUDO E REENVIAR PARA NÓS POR EMAIL, não faremos o ABSURDO de TER QUE ENTRAR EM CONTATO COM O PESSOAL DA OUTRA EMPRESA E FAZER O PAGAMENTO PELA RAZÃO SOCIAL DELES
• Promoções que são válidas por tempo limitado, serão enviadas e/ou avisadas para nós no dia da promoção ou no dia anterior para pelo menos nos programarmos para também realizarmos alguma promoção só de tal mercadoria e/ou com nossa mão de obra?!
• Ligando no FIXO quase sempre irão falar que compradores estão ocupados, não estão, fixos são muito distante dos estoques, de computadores… e principalmente se for antes das 17:00. Por isso ligue, mande mensagens… PRIMEIRAMENTE no SKYPE, WHATSAPP…
• Se na imagem… de promoção vier prazo de VIGÊNCIA de inicio e fim ou só fim e mandou menos de 01 semana antes do prazo final, o que eu posso ganhar com isso? A diferença dos dias entre inicio, data que recebi e final eu posso aumentar?
• Em casos de créditos que temos com vocês, vocês fazem e/ou enviam o BOLETO com valor ATUALIZADO e juntamente com o número da nossa NF de devolução e/ou NF de compra, qual era o valor cheio da NF de compra e/ou da mercadoria relacionada ao crédito?
• Em notas fiscais, se for possível, preferimos que nunca coloque as aplicações da mercadoria, como modelos de veículos e outras informações além da descrição da mercadoria;
• A NOTA FISCAL de troca, garantia e/ou devolução precisará ser enviada por email e também juntamente com a mercadoria?
• DEVOLUÇÃO, GARANTIA precisa enviar e-mail para o VENDEDOR ou para o setor responsável? Quais informações são necessárias na NOTA FISCAL e/ou NO E-MAIL ou APLICATIVOS DE MENSAGENS?
• A mesma transportadora que ENTREGA PRODUTOS ela poderá fazer retirar em GARANTIA, DEVOLUÇÃO…?
• A autorização de devolução vem MAIS DE UMA VEZ? Pois temos distribuidores que enviam um PDF somente informando que está em análise e depois enviam novamente outro e-mail para falar que ESTÁ AUTORIZADO, LIBERADO…
• Quais produtos serão devolvidos… e depois que fizer nota, envia-la por e-mail?
• Precisa fazer NOTA FISCAL DEVOLUÇÃO, GARANTIA… de 02 produtos igual mas de 02 notas fiscais diferentes, posso fazer uma só nota de DEVOLUÇÃO, GARANTIA… ou 02 notas também? Se na mesma NOTA uma peça é GARANTIA e outra DEVOLUÇÃO, faço 02 notas ou melhor fazer 02 como devolução?
• A nota que virá com a peça virá com VALOR BRUTO? E a nota FISCAL FINAL que poderá vim ou não com boleto, virá com valor LIQUIDO ou BRUTO?
• Email que virá nota fiscal, também virá o boleto? Se eu tiver escolha, gostaria que viessem TODOS JUNTOS
• Mercadoria tem diferenças entre elas, entre modelo, versão… de veículo e mesmo assim os nossos colaboradores ligaram e perguntaram MÉDIA de preço, então POR FAVOR, se o preço de uma for R$ 100,00 e da outra 150,00, favor informar que a média custa R$ 100,00, informar que custa de 80,00 a 190,00 POR EXEMPLO e SEMPRE precisa diagnosticar, desmontar… para orçamento correto, para evitarmos alguns transtornos, percas de orçamentos, preguiça…
• Aceitam pagamento em cartão? Parcelado com quais condições? Temos premiação para distribuidores que aceitam pagamento em cartão (sem acréscimo no preço da mercadoria)
• ALTERAÇÕES DE POLÍTICAS DE COMPRA, SÓ ESTAREMOS DE ACORDO APÓS ENVIAREM PARA NÓS POR ESCRITO E APÓS ASSINATURA DA NOSSA PARTE
• Quais formas de pagamento?
• Consigo ir na empresa com amostra em mãos para verificar a peça do estoque de vocês?
• Vendedor saberá me informar sobre devoluções, garantias… ou só pessoa do setor?
• Se comprarmos acima de CERTO VALOR OU QUANTIDADE de peças dá credito ou algumas peças de brinde?
• Atualmente trabalhamos com uma margem baixíssima, por causa de mais de 10 concorrentes na região, então por isso só compramos em distribuidores quando a diferença de preços é maior que 20% (preço do lojista menos a %), pois TODOS os lojistas da região que vendem para nós nos dão desconto de até 20% dependendo da quantidade de mercadorias que compramos mensalmente, e PRINCIPALMENTE pelas facilidades de entrega, trocas, devoluções e garantias.
• Após eu fazer algum pedido, podemos acrescentar algo até em MÉDIA QUANTO TEMPO?
• Em cima do preço do B2B, CATÁLOGO, LOJA VIRTUAL… de vocês, precisamos comprar QUANTO DE UNIDADES E/OU VALOR para conseguirmos no mínimo 15% de desconto?
• Para sermos o cliente de vocês que compra COM O MELHOR PREÇO, quanto, quando, como, onde, o que… precisamos comprar mensalmente?
• Se no site, catálogo, televendas… a mercadoria não tiver disponível, então por telefone também não vai ter? Pergunto porque já ouvi algumas distribuidores me falarem isto e provei mais de 10 vezes em 4 distribuidores que no site não tinha e ligando o vendedor disse que tinha e me mandou.
• Podemos ENCOMENDAR mercadorias que não possuem no estoque de vocês? Quais as políticas e condições?
• Os preços repassados/enviados para nós possuem QUANTO de desconto para pagamento à vista e/ou quantidade mínima?
• Aceitam criação de PROMOÇÕES e DIVULGAÇÕES em nossas e suas lojas físicas, virtuais e redes sociais, envolvendo no mínimo 48 mercadorias diferentes e/ou serviços já com os preços de venda conosco?
• Se o vendedor não fizer mais parte do time da empresa, quem nos passará o novo número de telefone do novo vendedor?
• Devemos passar algum prazo a mais para o nosso consumidor em cima do prazo que o vendedor DE VOCES nos prometer? Pois se o pedido não chegar em tal dia e/ou horário prometido e o nosso consumidor reclamar, como devemos proceder? Atualmente temos diversas situações para este caso, como a situação mais comum é GANHAR 5% de desconto em cima do pedido ou 30 dias a mais pra pagar
• Vocês possuem alguma política de COBRIR PREÇOS DE CONCORRENTES (lojas físicas, online e/ou distribuidora sem atendimento ao consumidor final) ou A DIFERENÇA COMO VOUCHER ou A DIFERENÇA EM DOBRO?
• Acesso ao sistema online de preços somente após primeira compra? O vendedor que liberará sistema ou alguém do TI, COMPRAS, VENDAS…?
• Vocês possuem algum programa de FIDELIDADE?
• Vendedor fica no mesmo prédio do estoque? Tem acesso as peças físicas?
• Para confirmar estoque é somente por SISTEMA ou pessoa consegue ir no estoque verificar se tem?
• Motorista entra de férias e então pedidos aumentam prazo de entrega ou começarão a terceirizar entregas? Os produtos entregues podem ser colocados em QUALQUER LOCAL PRÓXIMOS/ENCOSTADOS aos nossos balcões de atendimento;
• Sempre SUGERIMOS aos nossos parceiros distribuidores que se tiverem uma TABELA, LISTA, REVISTA… de produtos em Excel, Word, Impressa, PDF… COM CÓDIGOS, DESCRIÇÃO E APLICAÇÕES… nós podemos publicar a lista toda em nossos blogs, site, redes sociais… com ou sem preço de CUSTO… para que os clientes vejam que trabalhamos com tais produtos e procure mais e possamos comprar tais produtos de vocês e como exemplo: Todas as revistas da FURACÃO nós deixamos na nossa recepção para os clientes verem os produtos COM PREÇOS e somente apagamos, riscamos… o site da FURACÃO em cada página na parte inferior, onde é o único lugar que possui o nome deles. E nos envie TABELA, PLANILHA… de produtos com NOME DO LOCAL E TELEFONE, pois muitas vezes nos enviam tabela somente com os produtos e algumas vezes não é possível identificar de onde é (após baixada no computador)
• RECEPÇÃO DE PEÇAS SOMENTE NO BALCAO NO FUNDO DA LOJA C/ RENAN OU WANDERLEY
• ENTREGA DE PRODUTOS: Notas fiscais e PRODUTOS só devem ser assinadas pelas pessoas autorizadas pela nossa ficha cadastral (atualmente, somente o Sr. Renan), exceto na ausência dos mesmos, para evitar muitos problemas que já tivemos, inclusive com entregadores.
• Tem algum tipo de CNAE ou situação cadastral que possui mais descontos?
• Vendedor mandou peça errada, a mais, a menos… a empresa responsável pela entrega, poderá retirar/levar de volta sem autorização e mesmo eu assinando e lhe entregando o canhoto da nota assinado?
• Em casos de GARANTIA, TROCA E/OU DEVOLUÇÃO, vocês retiram? Quais as condições?
• Crédito de GARANTIA, TROCA E/OU DEVOLUÇÃO ficará disponível somente após peça de GARANTIA, DEVOLUÇÃO… chegarem na empresa de vocês? E quem, onde, quando… será liberado e avisado que o valor do crédito está(rá) liberado para eu realizar novas compras e já abater?
• NOTA DE DEVOLUÇÃO, GARANTIA… preciso fazer com valor DA NOTA ou DOS PRODUTOS? A transportadora pode levar SEM O VENDEDOR MANDAR AUTORIZAÇÃO POR ESCRITO PARA A TRANSPORTADORA E/OU PARA NÓS TAMBÉM?
• Acesso ao SISTEMA DE CLIENTES para verificar NOTAS FISCAIS, BOLETOS… vou ter que pedir liberação para cada computador que eu usar? Expira o acesso em quantos dias?
• Qualquer colaborador que entrar em contato com vocês e informar nosso CNPJ e/ou que é nosso colaborador poderá fazer cotações ou somente com a nossa autorização? E em nossas empresas, somente PESSOAS AUTORIZADAS podem receber mercadorias e/ou negociar com vendedores, e por enquanto o responsável é somente o Sr. Renan
• Consegue liberar pedido com valores abaixo do mínimo mesmo cobrando frete e/ou com alguma outra condição como iremos retirar mais pedidos até o final do dia e/ou em até 01 dia útil?!
• PRECISO DEVOLVER PEÇA (garantia, errada…) e faço um pedido novo (para mesmo vendedor), e tal pedido veio de uma unidade e a peça que preciso devolver é de outra unidade, então o motorista pode levar assim mesmo? Os vendedores possuem contato com os motoristas DA EMPRESA e/ou TERCEIRIZADOS?
• Quais setores da empresa não pode atender ligações e precisamos falar com quem para cada setor?
• Eu pedir peça em unidade de ABC (exemplo) e peça veio de estoque de SP, a unidade de SP precisa de autorização antecipada?
• Quanto tempo para ficar disponível o SALDO, VOUCHER, CRÉDITO… das mercadorias em garantia ou devolução?
• Cadastro será aberto somente após primeira compra?
• Devolvemos mercadoria e/ou pedido, o valor será abatido na NOTA ou BOLETO do próximo pedido?
• BOLETOS virão com a nota? Junto com as mercadorias? Correios? Email? Teremos que acessar o sistema de vocês para imprimir? A nossa preferência é sempre receber COM as mercadorias.
NÓS SÓ PRECISAMOS DO NÚMERO DO DOCUMENTO, QUAL O NÚMERO DA NOTA FISCAL RELACIONADA, VENCIMENTOS E VALORES, não precisa vim o próprio BOLETO (se vendedor puder, pode enviar no momento do pedido efetuado, por SKYPE, WHATSAPP…) De preferência preferimos que façam igual nós fazemos, na observação da nota fiscal informamos o vencimento e valor de cada boleto ou enviamos algum aviso grampeado com a nota fiscal com tais vencimentos, valores e número da nota fiscal relacionada
• Qual o valor mínimo para compra com ENTREGA e RETIRA?
• Quais as formas de pagamento?
• Quais as formas de entrega?
• IMPORTANTISSIMO: Nós como oficina e também auto peças, como funciona nos casos do mecânico e/ou consumidor solicitar o valor da mão de obra em casos de problemas na mercadoria?
• Qual o prazo de entrega? Se pedido chegar atrasado/atrasar, quem arcará com motoqueiro para ir retirar a peça? Posso mandar retirar mesmo se peça(s) já tiver(em) saído para entrega? Possuem quantos motoqueiros? Quantas vezes entregam por semana na nossa região? Qual o endereço de retira?
• Não podemos comprar com os nossos 06 CNPJ de CNAES diferentes, por algumas questões como: CONTÁBEIS, BANCÁRIAS, DE AUDITORIA e PARA NOSSO MELHOR E MAIOR CONTROLE INTERNO;
• Nota tem horários para sair durante o dia?
• Entregas DE CARRO, DE MOTO, DE TRANSPORTADORA… saem somente quais dias e/ou horários?
• Vendedor não nos avisou que não tinha tal peça e mandou o restante, que tipos benefícios nos darão para encobrir erro interno?
• RETIRADA DE PEÇAS tem um mínimo diferente? Posso fazer em quais LOCAIS, DIAS E HORÁRIAS? Precisa de autorização assinada ANTECIPADAMENTE? POR PAPEL, FOTO, EMAIL…? Quais dados precisa conter em nossa autorização? Podemos utilizar uma autorização PRÓPRIA ou somente a do modelo de vocês? Precisa mandar vendedor trocar nota para poder retirar?
• AUTORIZAÇÃO DE GARANTIA, DEVOLUÇÃO… precisaremos informar o número da N.F. DE COMPRA na nota de devolução… ou só informar o NÚMERO DA AUTORIZAÇÃO?
• Quais as condições para ENTREGAS PARA O MESMO DIA?
• Quais as condições para ENTREGAS EM ATÉ 02 DIAS ÚTEIS?
• Existe algum desconto especial para alguma peça, setor… se eu comprar mínimo de PEÇAS ou VALOR por mês?
• Financeiro, Devolução, Garantia, Retirada… mesmo prédio?
• Email, WHATSAAP ou Skype do FINANCEIRO, CONTAS A RECEBER…?
• Email, WHATSAPP ou Skype do responsável de GARANTIA?
• Email, WHATSAPP ou Skype do responsável de DEVOLUÇÃO/TROCA?
• Email, WHATSAPP… do gerente da empresa ou do supervisor do vendedor?
• Quais as formas de contato? (Nextel, Email, Skype, Whatsapp…)
• Vem dados de FATURA em todas notas fiscais?
• O vendedor que substituirá outro de férias dará andamento em GARANTIAS, DEVOLUÇÕES…?
• O Whatsapp é pessoal ou quando a pessoa sai de férias o substituto fica com o mesmo número de WHATSAPP?
• A pessoa responsável que nos atende, quando sai pra almoço, LEVA O CELULAR e/ou desliga/desativa o WHATSAPP?
• Possui atendimento para vendas, financeiro… em horário de almoço?
TODAS AS EMPRESAS QUE VENDEM PARA NÓS E QUE NOS ATENDEM ENTRE 07:00 E 19:00 SEM FECHAMENTO PARA ALMOÇO, DE SEGUNDA À SEXTA, E COM RETIRA TAMBÉM AOS SÁBADOS ATE AS 18:00, GANHAM voucher anual conosco de U$ 4.000,00, consulte condições
• Possuem palestras na empresa e mecânicos/vendedores podem participar? Podemos convidar os seus colaboradores para palestras em nossas empresas e/ou fora delas?
• Vendedor que irá me atender ele poderá ser trocado em quais situações, exemplo: Compras de valor baixo, freqüência baixa… e SEM AVISO PRÉVIO P/ NÓS?
• Mercadorias VENDIDAS ERRADAS, COMPRADAS ERRADAS… quem é o responsável para retirar? CORREIOS, PRECISO FAZER NOVA COMPRA…?
• Se Comprarmos uma quantidade DE PEÇAS ou VALORES mensalmente eu consigo abatimento de todos os fretes? Sendo dado como crédito ou abatimento em boletos?
• Se eu comprar acima de quantos MIL ou QUANTAS PEÇAS eu consigo alguma e/ou quais prioridades e/ou motoqueiro/entregador FIXO para nós?
• Pedido que vier INCOMPLETO, PARCIAL… sem aviso prévio do vendedor e veio faltando a mercadoria que estávamos esperando, quais os procedimentos que deveremos executar?
• Podemos fazer retira de pedido de qual valor? Ou após uma quantidade mínima por mês eu já posso retirar peças de qualquer valor? Mesmo pagando via transferência ou depósito? Muda o valor mínimo? OS PEDIDOS DE RETIRA PODEM SER FECHADOS 01 VEZ POR SEMANA?
• OS JORNAIS DE PROMOÇÕES que forem enviados para nós, preferimos que jornal venha com valor BRUTO e em pdf e com validade de no mínimo 15 dias
• Preferimos que os VENDEDORES nos mandem promoções POR ESCRITO e não POR FOTO, principalmente se tiver CÓDIGOS, pois é mais fácil localizar no Whatsapp.. se quisermos procurar se alguem mandou tal promoção, pois as vezes em alguns sistemas não é possível cadastrar TODOS FORNECEDOR E/OU CÓDIGOS que a vendem, todas as conversões…
• Mercadorias que estamos precisando, publicamos em nosso GRUPO DE TELEGRAM e/ou WHATSAPP para os vendedores e/ou empresas que estiverem lá. E A CADA U$ 01 MILHÃO EM MERCADORIAS QUE POSTAMOS EM UM DE TAIS GRUPOS E FECHAMOS A COMPRA COM O VENDEDOR EM ATÉ 04 HORAS, ele GANHARÁ prêmio conosco de U$ 12.000,00, consulte condições
Telegram: https://t.me/redebrr
WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GLxFcn8LBvkA6SOGi50CCb
• Vocês conseguem localizar/converter por códigos originais? Similares?
• Vocês enviam para nós o código de vocês para localizarmos no catálogo ou nos enviam o código do fabricante? DEMOS PREFERENCIA PELO CÓDIGO DO FABRICANTE, pois fica mais fácil ver fotos, outras conversões… NÃO CADASTRAMOS CÓDIGOS PRÓPRIOS, pois dificulta saber no futuro de quem comprar, de quem é o melhor preço…
• SE TIVEREM PROMOÇÕES, CAMPANHAS… FAVOR NOS ENVIAR A LISTA DOS PRODUTOS PARTICIPANTES COM PREÇOS, CÓDIGOS… QUE NÓS PUBLICAREMOS EM NOSSO SITE E REDES SOCIAIS (após autorização prévia de vocês, mostrando ou não o logotipo de vocês), FAREMOS PANFLETOS…
• O vendedor que irá nos atender poderá fazer cotação em outras unidades pelo Brasil para nos informar onde teremos o menor preço e fazer a venda para nós? O vendedor poderá fazer cotação de outras áreas da empresa, como por exemplo: O mesmo vendedor que nos atende para peças elétricas, mecânicas, poderá fazer cotação de MOTOPEÇAS, ACESSÓRIOS, PEÇAS PARA UTILITÁRIOS…? Pois temos e já vimos algumas empresas separem tais vendedores
• Vocês possuem entrega e/ou retira aos SÁBADOS, FERIADOS, DOMINGOS? Em quais horários? A CADA U$ 01 MILHÃO EM MERCADORIAS QUE RETIRARMOS AOS SÁBADOS, DOMINGOS E/OU FERIADOS EM ATÉ 01 ANO, o vendedor que nos vendeu GANHARÁ um prêmio conosco de U$ 12.000,00, consulte condições
• TODOS os distribuidores, fábricas… que nos mandam revistas, jornais, pdf com PREÇOS BRUTOS E/OU LÍQUIDOS de no mínimo 360 códigos diferentes com preços válidos por até 30 dias, iremos comprar NO MÍNIMO U$ 120.000,00 de tais mercadorias em até 90 dias (desde que as mercadorias possuem preços de no mínimo 10% abaixo que mercadorias de concorrentes na internet), consulte condições
• DISTRIBUIDORES que possuem catálogo .exe com opção de criar PDF e com os códigos dos fabricantes, descrições selecionáveis e também um sistema B2B com página com carregamento automático, GANHAM voucher anual conosco de U$ 4.000,00 para distribuírem entre no mínimo 12 colaboradores e/ou 24 outros clientes a sua escolha.
• Nossos fornecedores que vendem para nós, nos venderam acima de U$ 16 milhões e venderam acima de € 120.000,00 em nossa loja virtual e/ou marketplace, GANHAM voucher conosco de U$ 12.000,00, consulte condições
• A cada 1000 LANÇAMENTOS de mercadorias que nos enviarem COM PREÇOS E COM CÓDIGO DO FABRICANTE em até 01 ano e que não tiver cadastro em NOSSA LOJA VIRTUAL http://www.redebrr.com.br, a empresa que nos enviou tais lançamentos e nos vendeu acima de U$ 01 milhão no mix, GANHARÁ um prêmio de U$ 12.000,00, consulte condições
• Vocês nos enviaram planilha .xlsx de mais de 1000 códigos diferentes de mercadorias e que terão PREÇOS FIXOS para nós por até 01 ano (com entrega via motoboy em até 04 horas, garantia, troca e devolução imediata, primeiro pagamento para 07 dias úteis, fechamento semanal…), compraremos no MÍNIMO U$ 480.000,00 no mix no mesmo período
• Condições, políticas e termos para PARCERIAS PARA COMPRAS NO ATACADO, PARCERIAS… favor acessar nosso blog e/ou loja virtual e somente via contratos.
• Quaisquer outras informações, políticas, condições, termos… estão disponibilizados em nossas lojas virtuais, blogs e/ou redes sociais.
• FAZEMOS COMPARTILHAMENTO DE ESTOQUE, se o distribuidor (que vende somente para CNPJ) e que vendeu tal mercadoria para nós, e não tiver tal mercadoria em seu estoque para vender para outro cliente, podemos disponibilizar a mercadoria em nossa loja para tal cliente retirar e/ou enviaremos com o frete pago pelo comprador, e o distribuidor nos dá como crédito o mesmo valor da mercadoria que compramos com ele
• Não fazemos parcerias de prêmios, vouchers… com distribuidores que colocam etiqueta própria nas embalagens das mercadorias e/ou nas mercadoria e/ou fazem marcações nas mercadorias que nos enviam.
• Essas informações podem sofrer alterações a qualquer momento e sem pré e/ou pós aviso das alterações.

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