Pular para o conteúdo

Regulamento e condições da nossa BLACK FRIDAY

O Black Friday BRR é válido somente para produtos vendidos nos sites http://www.redebrr.com.br e lojas parceiras como http://www.fullsize.com.br ou por meio das nossas plataformas oficiais iOSAndroid, com período previsto a partir das 19h, horário de Brasília, do dia 26 de novembro até às 23h59, do horário de Brasília, do dia 27 de novembro do mesmo ano. Serão 29 horas de ofertas ou enquanto durarem os produtos nos estoques promocionais.

2.1. Faça seu cadastro no site do BRR!. É simples, seguro e rápido! Basta acessar o link “login”, na página principal do site, e preencher seus dados.

2.2. Se você já é cliente Ninja, permaneça logado durante o Black Friday. Isso porque temos milhares de clientes acessando as ofertas ao mesmo tempo e, ao permanecer com o login ativado durante a promoção, você terá mais agilidade no momento de garantir a sua compra com o desconto.

2.3. Lembre-se também de verificar se os seus dados estão corretos. Caso seja necessário, atualize suas informações, como o seu endereço principal para entrega. No momento da compra, não será possível realizar alterações cadastrais.

2.4. Em caso de acessar o site do BRR pelo seu smartphone, o login está disponível 

3.1. A fim de oferecer aos clientes do BRR mais mobilidade e agilidade, o e-commerce disponibiliza o aplicativo gratuito, nas versões iOS ou Android, para download pela APP STORE OU PLAY STORE.

3.2. Durante o evento do Black Friday, acesse o App, clique no banner da página principal, referente à promoção, e confira a listagem de ofertas. Nela, você localizará uma barra com as opções: “Ativas” e “Encerradas”.

3.3. Para aproveitar ao máximo toda a eficiência que o BRR APP pode oferecer, certifique-se de que o seu aparelho está sincronizado na rede do celular, a fim de não perder o momento exato da ativação das ofertas. Mantenha, também, a versão de seu aplicativo sempre atualizada!

4.1. No Black Friday BRR, além da listagem de ofertas com a indicação dos descontos, serão disponibilizados milhares de opções de produtos em todo o site, com 5% extra de desconto para todas as formas de pagamentos disponíveis. O desconto estará aplicado diretamente no valor dos produtos durante todo o período promocional, com exceção das categorias de TV e Áudio, smartphones e acessórios, tablets, PlayStation 5 e Xbox Series.

4.2 O desconto promocional da listagem da oferta, só será aplicado ao item, se ele for adicionado ao carrinho após a ativação do valor promocional. Antes disso, o preço do produto não sofrerá alteração.

4.3 Fique atento também ao estoque disponível em cada produto indicado na listagem e o tempo de sua disponibilidade. Isso porque, ao ser esgotado (quantidade ou tempo), o valor anterior ao promocional (sem o desconto) voltará a ser aplicado

5.1 Para uma disputa justa aos clientes na hora da compra, será disponibilizada uma listagem de ofertas Ninjas, acompanhadas de cronômetros, com a indicação do horário de início e término da aplicação dos descontos em cada item. As ofertas são organizadas em três grupos: ofertas ativas, próximas ofertas e ofertas esgotadas.

5.1.1 Na plataforma mobile web, assim que você acessar o nosso site, o banner do Black Friday já estará disponível na página principal. Ao clicar nele, você confere a listagem completa de ofertas, com o cronômetro que indicará o tempo para a ativação do desconto ou, em caso do item já estar com o estoque promocional ativado, o tempo restante para a oferta expirar.

5.1.2. Se o acesso for pelo aplicativo do BRR, fique atento ao horário de ativação dos descontos.

5.2 Ofertas Ativas: são as ofertas disponíveis no momento em que você atualizou a página e que podem esgotar a qualquer instante, seja pela quantidade ou pelo tempo da promoção. Portanto, assim que você identificar o produto que deseja – e o valor promocional estiver ativo, adicione-o imediatamente ao carrinho!

5.2.1. No aplicativo, você confere as Ofertas Ninjas ao clicar na aba “ATIVAS”, logo abaixo do banner do Black Friday. Os itens, com valor promocional já disponível, estão indicados pela faixa na cor azul. Para visualizar a listagem completa, basta clicar em “ver mais”.

5.3. Próximas Ofertas: pela listagem e cronômetro, você identifica os próximos produtos que estarão ativos em nossa listagem. Isso possibilita a programação e preparo para a compra durante o evento. Neste tópico, também vale reforçar que as ofertas ativas podem se encerrar em segundos. Portanto, orientamos a permanecer atento!

5.3.1. Por meio do aplicativo do BRR, você confere os produtos que ainda receberão o desconto, na aba “ATIVAS”, abaixo do banner do Black Friday. Esses itens apresentarão uma faixa na cor laranja, para Android, e para iOS, a faixa será azul, com a indicação do horário em que o valor promocional será aplicado (horário de Brasília). Neste caso, para não perder o momento da ativação, certifique-se de que o seu aparelho está sincronizado com a rede.

5.4. Ofertas Encerradas: são as ofertas com o período de desconto ou estoque promocional finalizados. No site do BRR, elas estarão indicadas na área inferior, após as Ofertas Ninjas.

5.4.1. No BRR APP, as ofertas finalizadas podem ser localizadas na barra “ENCERRADAS”, logo abaixo do banner do Black Friday.

5.4.2. Vale reforçar que, mesmo após o encerramento de uma oferta na listagem, o produto pode permanecer disponível para compra no BRR. Situações em que isso pode ocorrer: acesso ao item antes ou após a ativação do cronômetro ou finalização do seu estoque promocional. Em ambos os casos, há a possibilidade do produto continuar à venda no site, no entanto sem o desconto aplicado.

5.5. A quantidade de unidades em promoção será indicada dentro da listagem, por meio do contador presente em cada produto.

5.6. A fim de aumentar as chances de garantir o produto no valor promocional, fique sempre atento ao momento de ativação de cada oferta na listagem do BRR. Dessa forma, você saberá exatamente o início do desconto. Observe, também, o valor promocional à vista, a porcentagem de desconto, quantidade disponível em estoque e quantidade vendida.

5.7. Seja ágil! Algumas ofertas podem se esgotar em frações de segundos ou até menos. A justificativa para isso é de que os acessos simultâneos em nosso site, durante o Black Friday, podem chegar a centenas de milhares de visitantes. No entanto, algumas ofertas já esgotadas podem retornar em nossa listagem. Sendo assim, se você perdeu uma delas, fique atento! Durante o período de promoção ela pode retornar.

5.8 O BRR não garante que todas as ofertas encerradas voltarão a ser ativadas. A ativação de uma determinada oferta, em momento posterior ao encerramento desta, é ato discricionário do e-commerce, de modo que não há qualquer obrigatoriedade neste sentido.

6.1. Acompanhe corretamente o tempo entre as ativações e disponibilidades das ofertas! Nossa plataforma foi aprimorada para funcionar com altíssima precisão e ser uma ferramenta justa para nossos clientes.

6.2. Tanto via desktop (computador) quanto mobile (smartphone), você terá 10 minutos, para concluir todo o processo de compra, respeitado o período de ativação e limite dos itens disponíveis na oferta. Do contrário, o preço do produto retornará ao normal, sem o desconto aplicado.

6.3. Entende-se como processo de compra o momento em que o cliente adiciona o produto no carrinho até o momento em que ele realiza o pagamento. Em outras palavras, o cliente terá 10 (dez) minutos, a contar do momento em que o cliente adiciona o produto em seu carrinho, para finalizar todo o processo de compra.

6.4. Caso o cliente não conclua o processo dentro do período de 10 minutos, o produto será excluído do carrinho e voltará para a lista de produtos disponíveis para a compra, de modo que outros clientes terão a chance de adquiri-lo. Portanto, fique atento!

7.1. Após adicionar ao carrinho o produto que desejava, você será direcionado ao fechamento do pedido. Nesta tela, selecione o frete e prossiga.

7.1.1. A inclusão do produto no carrinho de compras não garante o preço e/ou o produto anunciado. A reserva do produto se efetivará com a geração do número do pedido no valor promocional e a realização do pagamento no respectivo prazo.

7.1.2. Antes da ativação da oferta, ou a conclusão da compra após o esgotamento do item ofertado, não será validado o valor promocional.

7.2. Seja pelo computador ou smartphone, para agilizar o procedimento de compra, mantenha-se logado.

7.3. Para melhor atender os seus consumidores, o BRR possui centros de armazenagem e distribuição de produtos em diversas localidades. Assim, o valor do frete poderá variar em função do local onde os produtos estão armazenados, disponibilizados e/ou de onde serão enviados, de modo que entregas semelhantes, poderão apresentar valores finais diferentes, face ao custo do frete para entrega.

8.1. Devido à alta procura de ofertas durante o período do Black Friday, alguns produtos podem se esgotar em frações de segundos.

8.2.Reforçando nossa proposta de boa conduta e visando a satisfação de um número cada vez maior de consumidores durante o Black Friday, algumas ofertas serão limitadas a 01 (uma) unidade por cadastro, sendo que o BRR se reserva no direito de proceder a exclusão do item adicional, procedendo o estorno ou inserção de créditos (à escolha do cliente) caso ocorra a confirmação de pagamento.

8.3. Se, eventualmente, a quantidade de itens de um produto na listagem de ofertas se esgotar antes do preço promocional ser ativado (ou seja, no preço comum), este será retirado da respectiva lista.

9.1. As formas de pagamentos estarão disponíveis na página de cada produto, as quais podem ser Boleto Bancário, Cartão de Crédito.

9.1.1. Para os pagamentos via PayPal, se essa modalidade for de seu interesse, aproveite para conferir se sua conta está em pleno funcionamento e se os dados estão todos corretos.

9.2. Se a compra for por cartão de crédito, orientamos mantê-lo em mãos para agilizar a conclusão do pedido.

9.3. Caso a sua opção seja via boleto bancário, fique atento à data de vencimento. Durante o Black Friday 2020, os pedidos realizados a partir do horário previsto para início do evento, às 19h de quinta-feira (26/11), até às 10h de sexta-feira (27/11), vencem na sexta-feira (27/11). Quanto aos pedidos realizados após às 10h de sexta-feira (27/11) até às 23h59 de sexta-feira (27/11), o vencimento ocorre na segunda-feira (30/11).

9.4. No modo app, pelo seu smartphone, assim que adicionado o produto ao carrinho e confirmados o endereço e o modo de entrega, clique em “FINALIZAR”. Em seguida, faça a sua escolha pelo pagamento via boleto bancário ou cartão de crédito, indicados nas abas superiores da tela.

9.5. Independente de qual seja o meio de pagamento escolhido, certifique-se de que você fez a escolha certa para garantir o produto. Já que, durante o evento do Black Friday, não será possível alterar essa opção ou, em casos de boleto bancário, a data do vencimento do título.

9.6. Com a finalização do pedido no valor promocional, a compra só será considerada válida e finalizada, quando estes pedidos forem efetivamente faturados. Ou seja, após o efetivo pagamento, com a aprovação integral pelo banco ou com a aprovação da administradora do cartão.

10.1. No período de Black Friday, há uma enorme quantidade de acessos simultâneos, podendo resultar em lentidão do site ou até mesmo ficar algum tempo fora do ar. Neste último caso, as ofertas oferecidas serão prorrogadas automaticamente e/ou reprogramadas.

11.1. Os prazos de entrega no período de Black Friday poderão sofrer alterações, devido ao grande fluxo logístico nacional neste período.

11.2. Dependendo da modalidade de entrega disponível na finalização de seu pedido e da funcionalidade logística, eventuais dilações de prazo serão de exclusiva responsabilidade das transportadoras, uma vez que, o BRR não medirá esforços para expedir o pedido logo após a confirmação de seu pagamento (dias úteis e horário comercial).

11.3. Caberá ainda ao consumidor, atentar-se aos casos de atrasos na entrega, por motivo de sua ausência, no momento de recebimento do pedido, ou atrasos decorrentes de caso fortuito ou força maior.

Caso persista alguma dúvida, conte com o time do BRR. Entre em contato por meio de nossos canais de atendimento. Estamos prontos para ajudá-lo:

• E-mail: redebrr@gmail.com