Pular para o conteúdo

Condições dos nossos combos, do resgate de vouchers e das promoções para CONSUMIDOR FINAL PESSOA FÍSICA

  • Vouchers não são válidos para pagamentos DIVIDIDOS em mais de 01 cartão
  • Resgate de voucher foi dividido para no mínimo 12 veículos ou Resgatou todos os vouchers divididos em um pedido por mês em até 01 ano ou Resgatando todos os vouchers tudo em MÃO DE OBRA conosco e com produtos comprados conosco, GANHE mais um voucher conosco de 01 salário mínimo, consulte condições
  • Os vouchers podem ser utilizados em uma de nossas empresas. Nossas empresas são de ramos como alimentício, farmacêutico, petshop, floricultura, vestuário, blindagens…
  • VOUCHERS RESGATADOS os prazo mínimo de execução de serviços com produtos, é de 01 dia útil após a chegada de todas as peças;
  • Se você não tem nosso orçamento POR ESCRITO, cotou mais de uma vez tal produto, mão de obra… e preços foram repassados DIFERENTES, o último preço INFORMADO é que será o válido para nós, POR ISSO GUARDE SEMPRE OS ORÇAMENTOS COM CUIDADO, lembrando que PREÇOS escritos são válidos somente por até 24 horas e PREÇOS DE OFERTAS ANUNCIADAS EM BLOGS, SITES, REDES SOCIAIS, BANNERS… são válidos por até 10 dias corridos e PREÇOS DE PEÇAS DO NOSSO SITE, BLOG, REDES SOCIAIS… só serão válidos na loja física se a(s) área(s) não for(em) diagnosticada(s), analisada(s)… POR NÓS, pagamentos à vista, sob encomenda mínimo 01 dia útil contando a partir do próximo dia;
  • Qualquer CRÉDITO/VOUCHER EM MÃO DE OBRA que premiamos nosso cliente, são válidos somente para substituição de peças compradas em nossos parceiros e trocadas em empresas parceiras;
  • Resgate de voucher entre R$ 0,01 e R$ 100,00, o pedido mínimo deverá ser de R$ 500,00.
  • O resgaste não inclui SOMAR peças + mão de obra, por exemplo: Cliente tem 450,00 de voucher e quer comprar e trocar conosco VELAS + BOBINA que custou 250,00 de peça + 90,00 de mão de obra, cliente opta se vai querer resgatar só como PEÇAS ou só como MÃO DE OBRA e o valor que sobrar, continuará de crédito. Outro exemplo: Se o consumidor tem 450,00 de voucher e a mão de obra para executar os serviços atuais são de 540,00 + 200,00 em peças e você quer resgatar como MÃO DE OBRA, você pagará a diferença de 290,00;
  • Validade de resgate dos vouchers sãode R$ 100,00 para cada mês a partir da última data de compra conosco e que ganhou algum voucher;
  • Veículos que fizemos serviços e não foram testados ANTES E/OU DEPOIS com o mecânico + supervisor + cliente, perderá os vouchers e não participará das futuras promoções…;
  • Preços descritos nas nossas listas de produtos em nossos blogs e nas descrições dos produtos em nossas lojas virtuais, são de produtos comprados diretamente de distribuidores e/ou fabricantes que possuem pedido mínimo de R$ 10.000,00 e com entrega para nós em até 07 dias úteis;             
  • Todos SERVIÇOS que foram ganhados conosco, estão sem as peças inclusas e todas AS PEÇAS ganhadas estão sem mãos de obra inclusas e são SOB ENCOMENDA podendo chegar até 07 dias úteis;
  • Promoções poderão ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio, pois as promoções dependem de itens no nosso estoque, greves, promoções dos nossos distribuidores e fábricas, férias de colaboradores, acordos com Sindicatos…;
  • Alguns vouchers só poderão ser utilizados em sistemas ainda originais ou veículos sem alterações na originalidade;
  • Promoções não são válidas para peças que precisem de ENCOMENDA COM SINAL em CONCESSIONÁRIAS;
  • SERVIÇOS ganhos podem ser convertidos em voucher de PEÇAS, mas não o contrário, somente por causa de problemas e questionamentos entre os mecânicos, não fazemos mais desde 2018 e criamos outras promoções;
  • Se você ganhou acima de 450,00 em vouchers e trouxer mais de 06 veículos diferentes para realizar serviços conosco e estes veículos somaram mais de 48 peças compradas conosco ou mínimo 180,00 de mão de obra para cada veículo em até 01 ano? GANHE MAIS UM VOUCHER DE 90,00;              
  • Nossas promoções ANUNCIADAS em blogs, sites, redes sociais, jornais de fornecedores… que não estão informando a forma de pagamento, então estas podem ser parceladas em até 3x sem juros em um cartão ou com desconto de 5% à vista em dinheiro;
  • Vouchers são válidos em orçamentos que os nossos mecânicos lhe enviarem foto do checklist preenchido com as verificações que ele fez ANTES de te passar o orçamento inicial, tiver as GARANTIAS e DICAS impressas no verso do relatório assinado pelo cliente;
  • Checklist dos diretores da nossa oficina, possuem mais de 100 itens, custa 90,00 para fazermos todas as verificações, testes…, no mínimo 02 dias úteis e se o cliente aprovar tudo relacionado que está danificado… que verificamos neste checklist, GANHE voucher de até 90,00;
  • Veículos que possuem alterações na originalidade e que estão escritas em sites, garantias… de algum fabricante de peça e que irão e/ou podem comprometer a durabilidade, comportamentos… das peças, serviços, sistemas… INVALIDA nossas responsabilidades de garantias, repassando as responsabilidades e compromissos das garantias, reclamações… para o cliente entrar em contato diretamente com a fabricante da peça em casos de problemas, duvidas…;
  • Serviços externos, prazo máximo para levar ou trazer para realizarmos é de até 01 mês;
  • Peças fornecidas e/ou descobrimos GRATUITAMENTE no veículo, peças/serviços erradas(o), diferentes ao original e aos solicitados do cliente…, cancelam automaticamente o RESGATE de vouchers;
  • Veículo com DIAGNÓSTICO PAGO ACIMA de 90,00 e orçamento total aprovado e sem observações ou acima de 12 peças diferentes diversas compradas e trocadas conosco ou mais de 05 dias úteis na WM? Nós entregaremos o veículo lavado, aspirado, kit de revisão aplicado e parabrisa polido
  • Orçamentos com DIAGNÓSTICO(S) APROVADO(S) E PAGO(S) ACIMA de 180,00 e orçamento total aprovado e sem observações ou acima de 2.500,00 ou 18 peças diferentes diversas compradas e trocadas conosco, GANHE 01 lavagem com cera + Kit revisão aplicado por nós + 01 ALINHAMENTO DIANTEIRO + 01 ALINHAMENTO TRASEIRO + (04 BALANCEAMENTOS ou 02 CAMBAGENS);
  • Para resgatar os créditos/vouchers em orçamentos com menos de 12 peças diferentes diversas, a hora de trabalho é de 130,00 a hora à vista ou 160,00 até 6x ou 180,00 de 7 à 12x sem juros;
  • GANHAR E/OU UTILIZAR vouchers aos sábados, domingos, feriados… somente para serviços SEM DIAGNÓSTICOS, agendados e com todas as peças já separadas na WM;
  • Peças que não possuímos em um dos nossos 04 estoques e que virão de DISTRIBUIDORES que não entregam gratuitamente de moto/carro em até 24 horas, prazo mínimo dos serviços é de 01 dia útil após a chegada de todas as peças;
  • Vouchers só serão válidos para ALINHAMENTO, MONTAGENS E DESMONTAGENS DE PNEUS, CAMBAGENS, CÁSTER E BALANCEAMENTOS se for executado NO MÍNIMO 01 ALINHAMENTO DIANTEIRO + VERIFICAÇÃO DO ALINHAMENTO TRASEIRO + 04 BALANCEAMENTOS LOCAL;
  • Consumidor pedir para nós deixarmos veículos sem alguma peça original que veículo chegou com tal peça e não o substitui por algum outro modelo, perderá garantias dos SERVIÇOS e não poderá participar das promoções abaixo;
  • Promoções postadas com imagens, observações, preços… são meramente ilustrativas e podem sofrer alterações sem aviso prévio;
  • Promoções sempre lançamos primeiro nas redes sociais PARTICULARES e depois de em média 30 dias é que lançamos nas nossas páginas públicas e na loja física;
  • Todas essas promoções abaixo foram criadas após 12/2016 quando entrou um primeiro gerente que trabalhou mais de 20 anos em 02 redes de oficinas focadas em pneus, sofremos muito com ele e aprendemos DEMAIS;
  • Se todas peças do sistema reparado forem desmontadas, analisadas, testadas e lacradas ao remontar e mecânicos escreverem na ordem de serviço que peças estão em BOM estado físico (e não de funcionamento), você terá GARANTIA DA MÃO DE OBRA de 06 meses / peças fornecidas neste período invalida garantia da mão de obra de 06 meses e volta a ser 03 meses conforme lei)
  • Para o consumidor poder SOMAR/ACUMULAR valores de vouchers/crédito para utilizar em UM orçamento, por exemplo: Se você ganhou 03 vouchers (um de 90,00, um de 70,00 e um de 120,00) e quer vim na WM fazer serviços que somarão 360,00 de mão de obra, o orçamento terá que ter no mínimo 06 peças diferentes para cada 90,00 de voucher ou DIAGNÓSTICOS PAGOS (mínimo 90,00) de no mínimo 02 áreas elétricas, eletrônicas, injeção, motor, ar condicionado, câmbio, ignição) e com certeza de diagnósticos e/ou solução dos problemas (diagnósticos e/ou serviços terceirizados não são válidos);
  • Mecânico te falou que VOCÊ terá que continuar testando o veículo, porque outras peças podem dar problemas, porque ficou observação, porque ficou orçamento não aprovado e outras situações QUE ELE TE MANDOU POR WHATSAPP, E-MAIL? O cliente PERDERÁ E/OU NÃO GANHARÁ VOUCHERS se veículo continuar e/vou voltar com o mesmo defeito. Pois quem deve testar TOTALMENTE o veículo pelo prazo e das formas corretas, sempre é SOMENTE o mecânico, então não retire o veículo da WM enquanto ele não testar, não importando PRAZOS, KM… Pois se o mecânico lhe falar que VOCÊ terá que testar o veículo e te falar que tem que rodar mais de 100km e já dará para ter certeza se problemas foram solucionados, peça o teste juntamente com ele e se for preciso, nós pagaremos o pedágio se for necessário pegar rodovias e ainda lhe daremos 05 litros do combustível (o que estiver em maioria no tanque, no posto que o mecânico sugerir) antes de vocês saírem para testar o veículo;
  • Os consumidores podem trocar os vouchers por COMPRA DE PEÇAS NO BALCÃO, desde que seja no mínimo 06 peças diferentes para cada 90,00 de voucher (se ultrapassar o voucher, cliente pode pagar a diferença);
  • GARANTIAS, TROCAS, DEVOLUÇÕES… de peças, invalida GANHAR vouchers por até 01 ano (exceto o resgate dos mesmos);
  • Todos os consultores, gerentes… são MECÂNICOS e sabem balancear, alinhar, trocar lâmpadas, pastilhas, discos, velas, cabos, realizem as VERIFICAÇÕES BÁSICAS por scanners, Teste bateria, Calibrar os pneus, verificação do checklist…;
  • Você avisou por WhatsApp, E-mail, ANTES DE DEIXAR O VEÍCULO CONOSCO, que quer levar embora as peças velha e perguntou para mecânico se é possível testar COM EQUIPAMENTOS quais peças do orçamento que ele te repassou e mecânico testou na sua frente e te provou as diferenças e agora você disse que não quer mais levar as peças velha embora? GANHE 01 alinhamento dianteiro + 01 alinhamento traseiro + 04 balanceamentos (válido somente para orçamentos que possuem mais de 08 peças diferentes ou testou com equipamentos mais de 03 peças diferentes). O consumidor que levar as peças velhas embora sem pedir e/ou perguntar sobre testes com equipamentos, invalida por até 01 ano qualquer promoção e/ou vouchers (exceto quando houve nossos diagnósticos com valor mínimo de 120,00 ou CERTEZA do mecânico de que irá resolver os defeitos solicitados ou Orçamento sem observações;
  • Orçamentos com preços de peças e/ou mão de obra individuais sem termos analisado… o veículo? Somente após diagnóstico PAGO de no mínimo 90,00 ou certeza do mecânico de que irá resolver os defeitos solicitados e que não terá observações
  • Alguns vouchers, em algumas situações, para algumas promoções… só serão disponibilizados para os clientes, quando houver as respostas por WhatsApp se alguma vez já trocou tal peça, se já aconteceu tal problema, prazo médio de data e km da última substituição, quanto tempo que ele está com o veículo, quais os últimos serviços…;
  • Vouchers serão válidos para produtos de marcas que temos em estoques e/ou marcas que os nossos mecânicos escolherem;
  • Peças fornecidas NÃO LACRAMOS, NÃO TESTAMOS… e se testarem antes de substituir, voce GANHARA voucher de mão de obra para tal mecanico fazer, quero ver quantos clientes tem dó de mecanicos e em quais momentos;
  • Vouchers são válidos somente para peças ORIGINAIS e/ou PRIMEIRA LINHA. Serão válidos para peças GENUÍNAS caso tais peças de outras marcas não existam/possuem na reposição;
  • Informação já foi dada para cliente POR ESCRITO, e perguntou NOVAMENTE, PARA OUTRA PESSOA… pessoalmente? ou Fez solicitações, aprovou orçamento TOTAL OU PARCIAL e solicitou mais coisas para verificar e quer diagnósticos/execução destes complementes em menos de 01 dia útil e/ou não aprovou o orçamento deste(s) complemento(s)? INVALIDARÁ quaisquer vouchers que o cliente poderia ganhar em até 03 meses e todos os vouchers ganhos até o momento;
  • Vouchers serão cancelados para clientes que não voltarem na revisão GRATUITA de até 01 mês e orçamentos não aprovados em até 5 minutos após o repasse pelo mecânico;
  • PROMOÇÕES são válidas para orçamentos que fizemos após nossos diagnósticos, verificações…;
  • Promoções e vouchers somente são válidas se o cliente receber nossos orçamentos por escrito, como pelo WhatsApp, E-mail, papel com data e hora..;
  • Promoções não são válidas para marcas de peças que o fabricante atua em outras áreas além do ramo automotivo;
  • Clientes que querem utilizar os vouchers ganhados, terão que aguardar a remoção das peças velhas para então pedirmos as peças novas;
  • Postou reclamações em sites, blogs, redes sociais… sem provas ESCRITAS de que erro foi TOTALMENTE nosso ou que não queremos assumir prejuízos, erros, falhas…, o consumidor perderá todos os vouchers e não poderá participar de promoções por até 01 ano;
  • Vouchers válidos somente para veículos que possuem extintores com prazo dentro da validade. Se não estiverem dentro do prazo válido e o cliente comprar o extintor conosco, o preço do extintor terá um preço fixo de R$ 90,00 para pagamento em até 3x sem juros no cartão ou 75,00 no cartão crediário;
  • Voucher válidos somente para orçamentos onde os mecânicos informam as CAUSAS DO(S) PROBLEMA(S) e não somente quais as SEQUELAS, CONSEQUENCIAS…
  • Se mecânico te falou que peça NÃO ESTÁ TOTALMENTE RUIM, você aprovou a substituição e o(s) problema(s) NÃO foi(ram) solucionado(s)? GANHE voucher de 90,00 para a próxima compra.
  • Cliente nos informou por escrito que NUNCA reparou tal peça, sistema… e vimos que já foi reparado? PRAZO MÍNIMO DE DIAGNÓSTICOS SERÃO DE 01 DIA ÚTIL + 01 DIA ÚTIL PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS após a chegada das peças;
  • Vouchers válidos somente para cotações feitas na loja física;
  • Se não tiver escrito no relatório assinado que fica conosco QUAIS AS QUALIDADES DAS PEÇAS que o cliente optou (daquelas que o mecânico lhe repassou), o consumidor perderá os vouchers já ganhos e não poderá participar de novas promoções por até 01 ano;
  • Escolheu peças mais em conta e depois mecânico disse que problema reclamado em GARANTIA é culpa da QUALIDADE da peça e você quer trocar por outra marca pagando a diferença? O consumidor perderá os vouchers já ganhos e não poderá participar de novas promoções por até 01 ano;
  • Vouchers são válidos somente para orçamentos que CADA peça tenha NO MÍNIMO 03 opções de preços (peças que geralmente é possível verificar marcas na própria peça, exceto casos de PARAFUSOS, PORCAS, BUJÃO, ARRUELAS E OUTRAS);
  • Ordem de serviço que possui peças e/ou serviços relacionados com PROMOÇÕES, não sairão com preços individuais, somente valor total de PEÇAS e valor total de MÃO DE OBRA;
  • Mecânico te escreveu, falou… que serviço/diagnóstico é TERCEIRIZADO, invalidará os vouchers relacionados com tais serviços e/ou peças aprovadas;
  • Prazo mínimo 01 dia útil para execução dos serviços após chegada de todas as peças;
  • Se o cliente quiser comprar peças no preço DO COMBO mas sem ter que comprar o mínimo de 12 peças diferentes, a MÃO DE OBRA será de no mínimo 180,00 a hora ou que tenha no mínimo algum diagnóstico PAGO e com orçamento total aprovado sem observações de áreas que não sejam (suspensão, freios, escapamentos);
  • Aprovou orçamento e já ganhou voucher e quer usar no orçamento atual? Somente se orçamento tiver acima de 12 peças diferentes sem nossos diagnósticos e pagando no cartão crediário
  • Se você não tem nosso orçamento POR ESCRITO, cotou mais de uma vez tal produto, mão de obra… e preços foram repassados DIFERENTES, o último preço INFORMADO é que será o válido para nós, POR ISSO GUARDE SEMPRE OS ORÇAMENTOS COM CUIDADO, lembrando que PREÇOS escritos são válidos somente por até 24 horas e PREÇOS DE OFERTAS ANUNCIADAS EM BLOGS, SITES, REDES SOCIAIS, BANNERS… são válidos por até 10 dias corridos e PREÇOS DE PEÇAS DO NOSSO SITE, BLOG, REDES SOCIAIS… só serão válidos na loja física se a(s) área(s) não for(em) diagnosticada(s), analisada(s)… POR NÓS, pagamentos à vista, sob encomenda mínimo 01 dia útil contando a partir do próximo dia;
  • Muitos de nossos produtos vão dos grandes fornecedores da Volkswagen, Ford, Fiat e GM direto para sua casa, sem revenda, jogo rápido e objetivo, enxugando os preços em até – 70% dos ofertados em concessionárias ou lojas do ramo.
  • SERVIÇOS ganhados devem ser realizados pela WM em um prazo máximo de até 01 ano e PRODUTOS possuem um prazo de até 06 meses para comprar a peça conosco e 01 ANO para comprar e substituir conosco para qualquer veículo, e válido somente para os produtos que temos em um dos nossos 03 estoques (São Paulo, SBC ou Santo André);
  • Vouchers são válidos somente para orçamentos que CADA peça tenha NO MÍNIMO 03 opções de preços (peças que geralmente é possível verificar marcas na própria peça, exceto casos de PARAFUSOS, PORCAS, BUJÃO, ARRUELAS E OUTRAS);
  • Escolheu peças de alguma marca e deu problema após 06 meses e mecânico sugeriu agora colocar de outra marca? A cada peça nesta situação, GANHE voucher de 90,00, consulte condições;
  • Os nossos valores mínimos de compra para os consumidores poderem participar de promoções, ganharem vouchers… ainda NÃO sofrem reajuste conforme os impostos Brasileiros, por isso anualmente haverá somente um aumento somente de 11% em cada valor mínimo de cada promoção e aumento de 5% no valor de cada voucher relacionado.
  • Orçamento com nossos diagnósticos (com observações) e não aprovou em até 15 dias? PERDE todos os vouchers ganhos e/ou a possibilidade de ganhar vouchers por até 01 ano;
  • Orçamento com diagnóstico GRÁTIS só entram nas promoções e vouchers quando possuem no mínimo 02 peças elétricas ou eletrônicas no orçamento;
  • Peças de marcas próprias de distribuidores e/ou varejistas instaladas nos veículos e que vamos substituí-la e/ou forneceu para nós e/ou quer comprar e trocar conosco? Invalidrá nossos vouchers;
  • Se houver falta de algum produto, de alguma marca… no nosso estoque e é relacionado com alguma promoção, faremos o serviço com um produto similar que tiver em um dos nossos 03 estoques físicos ou então encomendaremos de algum distribuidor para o outro dia útil ou compraremos de autopeças para o mesmo dia com acréscimo de 33%;
  • GARANTIA DE ATÉ 01 ANO PARA PEÇAS FORNECIDAS? Consulte-nos pelo WhatsApp;
  • PEÇAS FORNECIDAS SEM NOSSOS DIAGNÓSTICOS PAGOS? Após repassarmos o orçamento para o consumidor, o consumidor tem ATÉ 01 HORA para nos trazer TODAS as peças, após este prazo será cobrado taxa de 50,00 POR HORA para cobrir gastos, despesas, custos e outros custos e/ou prejuízos envolvidos na espera;
  • Nossas informações do site podem ser DIFERENTES das informações das nossas lojas físicas, sempre nos consulte para sanar quaisquer dúvidas, pois a administração da loja virtual é de responsabilidade da BARRETO AUTOPEÇAS E DA FREITAS DISTRIBUIDORA;
  • ENTREGA DE PEÇAS EM NOSSAS EMPRESAS só podem ser feitas para uma pessoa, o de cargo de GERENTE
  • Prazo mínimo para a realização dos serviços vendidos pelo nosso site é de 1 hora se já tivermos as peças no estoque e/ou o mecânico estiver sem outros serviços em outros carros;
  • Veículo a GNV, TURBOS ORIGINAIS DE FÁBRICA, DIESEL… GANHAM anualmente 01 voucher de até 180,00 para você poder usar com no mínimo 02 diagnósticos PAGOS ou substituições/reparos acima de 12 peças diferentes (diagnósticos exceto de escapamentos, suspensão e freios), consulte condições;
  • Cliente escreveu que NUNCA reparou tal peça, sistema… e vimos que já foi reparado? PRAZO MÍNIMO DE DIAGNÓSTICOS SERÃO DE 01 DIA ÚTIL + 01 DIA ÚTIL PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS após a chegada das peças;
  • Peças no balcão? Somente peças OEM é que estão participando de promoções e vouchers. Peças BOX só entram nas promoções, vouchers… se forem compradas e trocadas conosco.
  • Voucher válidos somente para orçamentos onde os mecânicos informam as CAUSAS DO(S) PROBLEMA(S) e não as PEÇAS RUINS, veículos que possuem extintor dentro do prazo;
  • Produtos com a descrição escrito TROCADO e/ou TROCADO NO COMBO, significa pedido mínimo de U$ 100,00 em produtos além do produto com a descrição de TROCADO E/OU TROCADO NO COMBO e pagamento à vista
  • Antes de comprar quaisquer peças, sempre consulte sobre o número do registro no INMETRO por telefone e/ou e-mail, ou consulte aqui: http://www.inmetro.gov.br/registrosobjetos/Default.aspx?pag=1&acao=pesquisar&NumeroRegistro=&ObjetoProduto=Componentes+Automotivos&MarcaModelo=&ctl00%24MainContent%24ControlPesquisa1%24Situacao=&CNPJ=&Fornecedor=&ctl00%24MainContent%24ControlPesquisa1%24SelectUF=&Municipio=&Atestado
  • http://www.inmetro.gov.br/legislacao/pai/pdf/PAI000087.pdf
  • Antes de comprar produtos derivados de óleos, lubrificantes… consulte sempre o número de registro da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis – ANP, que regulamenta o mercado de itens como óleos e lubrificantes, entre outros itens;
  • http://quatrorodas.abril.com.br/blogs/longaduracao/2014/07/18/parece-de-outro-planeta/
    http://www.sindimotor.org.br/boletim.php?nome=boletim&numero=59&atual=1
  • Peças para veículos com mais de 10 anos ou menos de 05 anos? EVITAMOS fazer diagnósticos PAGOS em menos de 01 dia útil, por questões de segurança de diversas partes;
  • Para todos os nossos serviços que não tiveram diagnósticos pagos, sempre todo o restante dos sistemas relacionados, ficarão de/em OBSERVAÇÃO;
  • O consumidor que quiser resgatar vouchers mesmo o orçamento tendo observações ou se realizou serviços relacionados em terceiros, ele terá que utilizar outros possíveis vouchers já ganhos ou possíveis vouchers que poderá ganhar, em até 06 meses e só aceitaremos o pagamento via cartão crediário;
  • Para DISTRIBUIDORAS DE AUTO PEÇAS podemos fazer entregas de auto peças via motoboy AOS FINAIS DE SEMANA para outras empresas, com aviso antecipado de no mínimo 12 horas;
  • Se for necessário ou interessante, podemos compartilhar nosso estoque e/ou vender diretamente pelo nosso estoque, caso haja falta de peças no seu estoque;
  • Jamais aprove orçamentos de peças ELETRÔNICAS se o mecânico não te der antes a certeza que as peças MECÂNICAS estão boas, e vice-versa. E se mesmo assim você aprovar e tiver comlpementos de orçamentos, GANHE voucher de 90,00 a cada 04 peças diferentes ou 270,00 de mão de obra.
  • Mais de 60% dos nossos produtos são vendidos via DROPSHIPPING e por uma empresa de FULL COMMERCE, eles gerenciam quando, como… os produtos serão embalados, despachados…
  • Veículos 8V FLEX ou GASOLINA com mais de 5 anos: Trouxe carro antes das 08:10 em dia útil para trocar quantas peças for, NÃO PRECISAREMOS REALIZAR DESMONTAGENS PARA/DIAGNÓSTICOS, os consultores escreveram que todas as peças temos no estoque e/ou em distribuidores até 5km, que temos mecânicos totalmente disponíveis para começar seu carro agora e não precisarão parar até às 18:00, escreveram prazos individuais de substituição para cada peça e somou até 10 HORAS, não surgiu outras/mais peças, não houve transtornos, não lavamos o veículo e mesmo assim NÃO te entregaram carro no mesmo dia? GANHE conosco voucher de 90,00 em mão de obra para substituição de peças compradas conosco ou desconto de 10% a vista na compra atual;
  • COBRIMOS QUALQUER ORÇAMENTO IMPRESSO E COM PAPEL TIMBRADO (consulte condições pelo nosso e-mail e/ou site)
  • Nossos vouchers não são válidos para compras feitas em MARKETPLACE
  • Comprando e trocando conosco mais de 24 peças relacionadas com CABEÇOTE + BLOCOS de veículos até 16V, a MÃO DE OBRA será fixa de 450,00 se todo o orçamento for pago em dinheiro.
  • Ordem de serviço que possui peças e/ou serviços relacionados com combos, promoções, vouvhers, kits…, não sairão com descrições e/ou preços individuais, somente valor TOTAL de peças e/ou mão de obra;
  • CASHBACK: A cada 1.000,00 pago em cartão crediário, GANHE de volta 5% do valor
  • Se não tiver escrito no relatório assinado que fica conosco QUAIS AS QUALIDADES DAS PEÇAS que o cliente optou (daquelas que o mecânico lhe repassou), o consumidor perderá os vouchers já ganhos e não poderá participar de novas promoções por até 01 ano;
  • VOCÊ SABE O QUE SÃO CONDIÇÕES SEVERAS DE USO?  Mudam demais de acordo com a CIDADE, ESTADO, ESTAÇÃO DO ANO, MONTADORA, PAÍS, TEMPERATURA EXTERNA… http://www.destaquecarros.com.br/revista/dicas/2013/04/quando-trocar-o-oleo-do-motor-1.html
  • Preços do site são válidos para PAGAMENTO À VISTA EM DINHEIRO / Parcela mínima de 100,00;
  • CONSULTE-NOS PARA CONVERSÕES E PREÇOS DE DIFERENTES MARCAS, instalaremos as peças das marcas que temos no estoque e/ou a peça mais rápida para entrega, sempre sendo de marcas que possuem autorização de certificadoras nacionais e/ou internacionais;
  • Produtos com a observação de INSTALADA(O)…, a substituição é somente NA WM. Prazo para a realização dos serviços vendidos pelo nosso site é de no mínimo 30 minutos.
  • São disponíveis sempre mais de 3 marcas para serem enviadas para os clientes, por isso CONSULTE-NOS quantidades e marcas disponíveis no nosso estoque e/ou estoque dos nossos distribuidores. Para todas as peças do site, nós também temos os preços das peças NÃO ORIGINAIS e GENUÍNAS, consulte-nos. No site estão somente os preços de peças DE MARCAS ORIGINAIS (exceto genuínas);
  • Consultar o nosso técnico por E-MAIL em casos de dúvidas, sempre ter em mãos os dados do veículo como: Chassis, PLACA, Ano fabricação, Ano de fabricação e ano do modelo, Versão do veículo, Número de válvulas, Se possui ar condicionado e/ou direção hidráulica, ABS, Ar quente e etc. No site vendemos somente marcas utilizadas em linhas de montagens das montadoras. Clientes podem comprar e retirar na loja física. (negociar antecipadamente por e-mail e pagamento deverá ser feito antecipadamente). Alguns produtos em PREÇO DE VENDA estão com o preço INSTALADO na WM e o preço PROMOCIONAL é o preço somente da peça. CONSULTE-NOS!
  • Alguns produtos específicos precisam de termos de garantia DA FÁBRICA e termo de garantia DA WM assinados pelo cliente. Por isso vendemos itens somente pela loja física.
  • Fretes à partir de 10,00 pelos CORREIOS, somente para o ESTADO de SÃO PAULO. Grátis somente acima de 300,00.
  • Pesos, alturas, larguras e profundidades são medidas aproximadas…
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do CARRINHO DE COMPRAS.
  • Os valores e informações citadas são usuais para cada produto, sendo que os mesmos refletem a situação atual, podendo ser alterados a qualquer momento sem comunicação prévia.
  • Imagens e marcas nas imagens são meramente ilustrativas.
  • GARANTIAS DE PEÇAS P/ LOJA VIRTUAL: máximo de 03 meses conforme a lei e o restante por conta do fabricante, para assumirmos garantias acima de 03 meses, somente para mão de obra acima de 180,00 a hora;
  • GARANTIAS DE PEÇAS PARA A LOJA FÍSICA: Produtos e serviços com até 02 anos de garantia, consulte pelo WhatsApp as condições
  • Algumas peças, vendemos somente no balcão, pois estão a mais de 1 mês no estoque, embalagens podem estar sujas, danificada… e queremos mostrar a embalagem, peça… para o cliente antes dele comprar e principalmente para fornecermos o nosso comprovante de garantias e o do fabricante, cliente assinar os termos de garantias, explicarmos e anotarmos algumas observações… Por isso damos descontos diferenciados para clientes que compram na loja física.
  • As condições das promoções e dos vouchers, como códigos, aplicações, descrições, imagens, preços, prazos de entrega, observações, disponibilidade de produto, estoque… estão sujeitos às alterações sem aviso prévio, em decorrência de eventual disponibilidade de peças ou imprevistos internos e/ou externos, que impactem a execução de serviços, compra de produtos;
  • Condições de pagamentos são válidas conforme negociações feitas diretamente pelo WhatsApp da WM ou da BARRETO. Formas de pagamento diferenciadas para pessoa jurídica ou compras no atacado;
  • Peças dos anúncios são encomendadas diretamente de fábricas, os serviços são de no mínimo 01 dia útil após a chegada de todas as peças;
  • Atualmente em 2017 dependemos mais de 40% de importações e operações de logística de terceiros e para algumas peças e/ou serviços específicos estas observações e/ou condições podem sofrer alterações, inclusões.
  • Ao comprar quaisquer produtos e/ou serviços, você imediatamente aceita e está totalmente de acordo com os termos e condições de uso, termos e condições de garantias e termos e condições de trocas e devoluções da WM.
  • Vouchers serão cancelados, se: O consumidor não retornar para realizarmos a revisão GRATUITA de até 1 mil quilômetros, orçamentos e/ou complementos não aprovados, orçamentos com observações, peças fornecidas;
  • Se todas as peças do sistema reparado forem desmontadas, analisadas, testadas e lacradas ao remontar e mecânicos escreverem na ordem de serviço que peças estão em BOM estado físico (e não de funcionamento), você terá GARANTIA DA MÃO DE OBRA de 06 meses / peças fornecidas neste período invalida garantia da mão de obra de 06 meses e volta a ser 03 meses conforme lei)
  • Clientes que passarem mais de 01 ano sem trocarem conosco no MÍNIMO 12 peças, perderão os vouchers ganhos e não poderão participar de novas promoções por até 01 ano;
  • DIAGNOSTICAR qualquer área do veículo se todos os mecânicos estão trabalhando em carros que NÃO SÃO PARA HOJE? Primeiro passo: Pergunte/peça por escrito qual carro será finalizado PRIMEIRO para você acompanhar este veículo, isso te livrará te MILHARES de responsabilidades, compromissos e de ouvir milhares de desculpas, explicações… E prazo de início de diagnósticos será de no mínimo 01 hora;
  • Preços descritos em nossa loja virtual, redes sociais, B2B, B2C…, como “NO COMBO” “A PARTIR DE…” ou os PREÇOS FIXOS são válidos para COMPRAS E TROCAS CONOSCO de no mínimo R$ 2.000,000 em produtos ou COMPRADOS NO BALCÃO a partir de R$ 4.000,000 e sã preços de distribuidores e/ou fábricas, e prazo mínimo de chegada é de no mínimo 01 dia útil;
  • Checklist dos diretores da WM possuem mais de 100 itens, custa 90,00 para fazermos todas as verificações, testes…, no mínimo 02 dias úteis e se o cliente aprovar tudo relacionado que está danificado… que verificamos neste checklist, GANHE voucher de até 90,00;
  • Preço mínimo da hora da mão de obra para produtos com preços B2B, B2C, PREÇOS DE PRODUTOS PUBLICADOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS, SITE E QUALQUER OUTRO LOCAL que não seja em nossa ordem de serviço, é de 180,00 ou 120,00 se houver algum diagnóstico pago com aprovação total do orçamento relacionado sem observações;
  • O combo significa compra mínima de R$ 1.500,00 em produtos ou 12 produtos diferentes comprados e trocados e/ou instalados e/ou reparados conosco;
  • Preços de peças NO AVULSO E/OU BALCÃO iguais ao do combo, promoções Acréscimo mínimo de 47% para cada peça e prazo mínimo da realização dos serviços e/ou chegada das peças é de 01 dia útil após as desmontagens das peças e/ou pagamento/sinal;
  • VOUCHERS VÁLIDOS PARA VENDAS NO BALCÃO somente para compras acima de R$ 2.000,00 e retira das peças em nossa loja em até 03 dias úteis
  • Veículo pronto e quer deixar na WM até fazer o pagamento completo? A cada semana será acrescido valor de 90,00;
  • Só vamos GRATUITAMENTE retirar peças em DISTRIBUIDORES, AUTOPEÇAS, FÁBRICAS… quando são serviços de um dia para o outro e acima de 500,00 de peças. NÃO buscamos mais GRATUITAMENTE por diversas questões internas. Em outras condições, situações… terá o acréscimo de 40,00 para o mesmo dia. NÃO BUSCAMOS peças em distribuidores após às 14:00 se o veículo relacionado for para o mesmo dia. Paramos de pedir e/ou buscar peças TODOS OS DIAS em distribuidores, para melhorar nosso controle de PRAZOS, diminuirmos custos de logística, termos diagnósticos mais COMPLETOS, completarmos os pedidos com peças para nossos estoques e GRATUITAMENTE só pedimos no MÁXIMO 02 vezes por semana ou vamos buscar 01 vez por dia ANTES das 12:00;
  • Todos os serviços com diagnóstico PAGO e que orçamento foi aprovado de 01 dia útil para outro dia útil, GANHE lavagem com cera + Kit revisão com 4 produtos já com aplicação;
  • Ordens de serviços que tiverem preços separados de REMOÇÃO E RECOLOCAÇÃO, DESMONTAGENS E MONTAGENS, TESTES E SUBSTITUIÇÃO/REPARO, cliente paga somente 60,00 para substituir os 04 filtros do veículo (ar, combustível, óleo e ar condicionado, trocando o óleo do motor em conjunto em até 06 meses);
  • 12 vezes sem juros em um cartão: Para mão de obra acima de 180,00 a hora ou acima de 24 peças diferentes compradas e trocadas/reparadas conosco;
  • PRAZOS PARA CANCELAMENTOS DE COMPRA PODEM SER FEITOS EM ATÉ 10 MINUTOS APÓS A APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO. Após sinal ou pagamento total ou começamos a desmontar peças que estavam montadas, não será mais possível cancelar o orçamento;
  • Preços de peças que anunciamos, repassamos… já com mão de obra inclusa, talvez só serão separados no cupom fiscal. A cada 24 produtos que saírem no relatório já com mão de obra inclusa, GANHE voucher de 450,00;
  • Filtros em geral / Pastilhas, Tambores, Lonas e Disco do Freio / Sistema de Embreagem (Platô, Disco, Rolamento, Volante, Atuadores…) / Amortecedores, Kits e Molas / Palhetas dos vidros / Velas, Cabos e Bobina de Ignição / Fusíveis, Correias, Lâmpadas / Pneus…
  • Em vidros, havendo vestígio de quebra em função de influência mecânica externa, a garantia fica automaticamente extinguida. http://www.fordwells.com.br/servicos.aspx
  • É de Inteira Responsabilidade de o Cliente PREVER…, as manutenções PREVENTIVAS de Seu Veiculo de acordo com recomendações… do manual do proprietário, manual técnico, recomendações das fabricantes das peças, LEMBRANDO, SALIENTANDO… SEMPRE que Recomendações… de fabricantes de autopeças às vezes podem ser diferentes… de montadoras por inúmeros motivos… Exemplo: Fabricantes de fluídos de freio e aditivos de radiador genuínos sugerem… a troca a cada 10 mil ou 01 ano e TODAS as montadoras sugerem, recomendam… em um prazo maior que 01 ano e 10 mil km.
  • Consulte sempre se seu veículo possui recall de peças, serviços, sistemas.., pois não nos responsabilizamos por serviços, peças trocadas E GARANTIAS para peças que possuem ou possuíram recalls;
  • Dependendo das solicitações e do momento das solicitações dos clientes, algumas vezes será necessário assinar um termo de responsabilidade antes e/ou depois de começarmos a diagnosticar, desmontar, testar…
  • NUNCA se baseie completamente e somente na KM para a substituição… de peças do seu veículo, se for possível sempre se baseie por um horímetro;
  • Para mais informações consulte nossos catálogos e principalmente os catálogos atualizados dos fabricantes antes de comprar quaisquer peça(s), principalmente as peças que possuem conversões e/ou outras/aplicações.
  • As maiorias dos produtos são descritas como UNIDADE (exceto para as peças que estão descritas O PAR… e peças específicas como discos NOVOS e outras).
  • Os colaboradores da WM estão e são PROIBIDÍSSIMOS de sugerir, recomendar… quaisquer tipo de KM OU DATA para substituição de peças e/ou execução de serviços, eles devem simplesmente pedir para cliente seguir recomendações DA MONTADORA, qualquer coisa diferente disso e tendo provas escritas, o cliente ganhará serviços conosco, consulte condições;
  • Por recomendações e principalmente por experiências, o diagnóstico 100% correto e completo de Correias, Rolamentos, Velas de ignição, Amortecedores e Kits, Embreagem… só é possível após DESMONTAGENS dos mesmos, diagnósticos visuais são PARCIAIS E SUPERFICIAIS, existem e temos equipamentos que testam certas peças montadas no veículo, mas como disse, POR EXPERIÊNCIAS E HISTÓRIAS, não conseguimos mais confiar totalmente em outras formas recomendadas por montadoras, fabricantes de peças, afinal, não são eles que arcam com as responsabilidades diretamente com os cliente
  • Jamais troque a especificação do óleo do motor, não importa o ano e/ou quilometragem do veículo, EXCETO em condições de histórico de/problemas.
  • NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR INFORMAÇÕES DADAS POR FUNCIONÁRIOS caso o diagnóstico não foi pago e/ou não foi feita as desmontagens completas das peças e/ou sistemas relacionados e/ou solicitados;
  • Se você mandou/pediu para DIAGNOSTICAR GRATUITAMENTE algo no veículo, escreveu os itens com maior importância para VERIFICAR e que também podemos substituir outras peças, exemplo: óleo, filtro, alinhar, balancear e outros, prazos de tudo já foram definidos por escrito antes de você deixar o veículo na WM, então nós primeiro iremos substituir as peças já APROVADAS e depois iremos fazer os diagnósticos GRATUITOS. Só ocorrerá o contrário quando os diagnósticos FOREM PAGOS;
  • Vouchers não são válidos se não tiver assinatura do cliente na nossa ordem de serviços impressa com SOLICITADOS + NOSSO CHECKLIST COM OS ITENS VERIFICADOS + GARANTIAS NO VERSO + ESCRITO POR WHATSAPP O TEMPO DE EXECUÇÃO PARA CADA PEÇA E/OU SERVIÇO + TEMPO DE TESTES PRÉ E PÓS DIAGNÓSTICOS/EXECUÇÕES PARA CADA PEÇA E/OU SERVIÇO, conforme tabela temparia;
  • Jamais aprove quaisquer tipos de orçamento se o mecânico não realizou as verificações dos itens do nosso check-list;
  • Compras Internacionais, para fora do Brasil, pagamento via PayPal ou IBAN ( em USD / BRL )
  • Os produtos podem sofrer alterações sem aviso prévio, visando sua atualização e melhoria contínua.
  • Cada montadora estipula uma quantidade média de consumo de óleo de motor a cada tantos quilômetros, nós reparadores da WM estipulamos que seja NORMAL uma média de 1 litro a cada 1 mil quilômetros (se o motor nunca fez retífica de motor, nunca trocou especificação de óleo… resumindo: se faz as manutenções corretamente). Nós também sugerimos a troca da tampa de óleo do motor e tampa do reservatório de água do radiador a cada 10 remoções e recolocações ou a cada 01 ano ou 20 mil km, principalmente se forem de plástico, se usarem anéis de vedação, se não forem mais originais… SEMPRE DEIXAMOS MUITO CLARO E OS CLIENTES BEM CIENTES de que o veículo pode sim quebrar antes dos prazos que o manual recomenda…
  • O resgaste não inclui SOMAR peças + mão de obra, por exemplo: Cliente tem 450,00 de voucher e quer comprar e trocar conosco VELAS + BOBINA que custou 250,00 de peça + 90,00 de mão de obra, cliente opta se vai querer resgatar só como PEÇAS ou só como MÃO DE OBRA e o valor que sobrar, continuará de crédito.
  • GANHAR E/OU UTILIZAR vouchers aos sábados, domingos, feriados… somente para serviços SEM DIAGNÓSTICOS, agendados e com todas as peças já separadas na WM;
  • A não aprovação para a substituição, reparo… de alguma(s) peça(s)… NECESSÁRIA(S) que trabalha(m) em conjunto com outra(s), acarretará na perda da(s) garantia(s) da(s) peça(s) instalada(s), da nossa mão de obra e dos vouchers, ressaltando que em certos casos o cliente deverá assinar além do nosso relatório com garantias, um termo de responsabilidades e compromissos.
  • Preços PROMOCIONAIS postados em redes sociais, blogs… e que não possuírem escrito quais as formas de pagamento, então são válidos para pagamentos À VISTA, TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, DEPÓSITO ou CREDIÁRIO NO CARTÃO (comprovantes de transferências não são certezas de pagamento, certeza somente após aparecer na nossa conta), CHEQUE (após compensação começaremos os serviços), somente para marcas de peças que PRIMEIRO: Tivermos em estoque e SEGUNDO: Que tiverem a disposição a pronta entrega via motoboy ou via carro e SEM PEDIDO MÍNIMO no distribuidor ou fábrica;
  • Compramos as peças conforme especificações do catálogo do fabricante, importador, distribuidor… se tiverem especificações faltando ou erradas, não assumimos responsabilidades e compromissos e cobraremos o cliente o serviço de motoboy caso precise buscar outra peça mesmo que seja no mesmo distribuidor;
  • Preços PROMOCIONAIS são para peças de 2ª linha, originais e 1ª linha (exceto genuínas);
  • Veículos que não forem testados ANTES E/OU DEPOIS com o mecânico, não participará das promoções;
  • Vouchers válidos somente para cotações feitas na loja física;
  • Veículos que não estão em dia com a manutenção exigida/recomendada pelo manual e/ou manutenção básica mínima para uma circulação SEGURA, podem perdem as garantias das fabricantes das peças e/ou dos nossos serviços. Manutenção PREVENTIVA é recomendada a cada 03 meses NO MÁXIMO.
  • Evitamos realizar certos tipos de serviços em carros com peças paralelas e/ou já substituídas e/ou reparadas, removidas… por terceiros e até em algumas peças de certos fabricantes ou fabricados em certos PAÍSES
  • Favor nos informar se o veículo passou por qualquer tipo de manutenção nos últimos 06 meses, dependendo dos serviços que já foram realizados, as garantias mudam, o tempo de serviço, as marcas que sugerimos…
  • Emitir NOTA ou CUPOM FISCAL: Nome completo, CPF, RG, Endereço com CEP, telefone fixo, telefone com WhatsApp. Se for para CNPJ precisamos saber também se CONTRIBUINTE ICMS, NÃO CONTRIBUINTE ou CONTRIBUINTE ISENTO;
  • Preço de 0,01, 0,02… descritos neste site são são fictícios. Consulte-nos para orçar os preços e especificações para cada carro, fabricante… Preços PROMOCIONAIS são para peças de 1ª linha e originais (exceto genuínas).
  • Evitamos realizar serviços em peças paralelas e/ou já substituídas e/ou reparadas, removidas… por terceiros
  • CONSULTE SEMPRE o manual de seu veículo para saber, entender… quais são as peças consideradas de desgaste natural de acordo com a montadora. As peças a seguir são consideradas como de desgaste natural. As substituições dessas peças, necessárias em razão do fim da sua vida útil, são de única responsabilidade do proprietário. O desgaste nas peças assim identificadas esta intimamente ligada às condições de rodagem, quilometragem percorrida, tipo de utilização e modo de dirigir:
  • A cada 90,00 de voucher, só poderá ser resgatado quando houver compra de no mínimo 06 peças diferentes, consulte nossas mãos de obra e prazos;
  • O resgate não inclui SOMAR peças + mão de obra, por exemplo: Cliente tem 450,00 de voucher e quer comprar e trocar conosco VELAS + BOBINA que custou 250,00 de peça + 90,00 de mão de obra, cliente opta se vai querer resgatar só como PEÇAS ou só como MÃO DE OBRA e o valor que sobrar, continuará de crédito. Outro exemplo: Se o consumidor tem 450,00 de voucher e a mão de obra para executar os serviços atuais são de 540,00 + 200,00 em peças e você quer resgatar como MÃO DE OBRA, você pagará a diferença de 290,00;
  • Veículos que não forem testados ANTES E/OU DEPOIS com o cliente e o mecânico juntos e o mecânico anotou em uma via para o cliente, que ele tem a certeza do problema que o cliente está informando, não participará das promoções;
  • Preços descritos em publicações de nossas redes sociais, blogs…, são de produtos comprados diretamente dos fabricantes, importadores e/ou embaladores das peças, por isso o prazo mínimo de entrega/chegada de tais produtos em nossa empresa é de no mínimo 02 dias úteis.             
  • Todos SERVIÇOS ganhados, estão sem as peças inclusas e todas AS PEÇAS ganhadas estão sem mãos de obra inclusas e são SOB ENCOMENDA podendo chegar até 07 dias úteis;
  • Combos, vouchers, Estas informações, Promoções… poderão ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio, pois as promoções dependem de fatores internos e externos, como: Trânsito, Clima, Greves, Estoque de nossos distribuidores, épocas do ano, Promoções dos nossos distribuidores e fábricas, férias de colaboradores, acordos com Sindicatos…;
  • Para o resgate de vouchers não serão válidos em casos de termos que consertar ERROS DE TERCEIROS para podermos realizar diagnósticos, serviços…;
  • Promoções não são válidas para peças que precisem de ENCOMENDA COM SINAL em CONCESSIONÁRIAS;
  • SERVIÇOS ganhos podem ser convertidos em voucher de PEÇAS, mas não o contrário, somente por causa de problemas e questionamentos entre os mecânicos, não fazemos mais desde 2018 e criamos outras promoções;
  • Se você ganhou acima de 450,00 em vouchers e trouxer mais de 06 veículos diferentes para realizar serviços conosco e estes veículos somaram mais de 48 peças compradas conosco ou mínimo 180,00 de mão de obra para cada veículo em até 01 ano? GANHE MAIS UM VOUCHER DE 90,00;              
  • Nossas promoções ANUNCIADAS em blogs, sites, redes sociais, jornais de fornecedores… que não estão informando a forma de pagamento, então estas podem ser parceladas em até 3x sem juros em um cartão ou com desconto de 5% à vista em dinheiro;
  • Vouchers são válidos em orçamentos que os nossos mecânicos lhe enviarem foto do checklist preenchido com as verificações que ele fez ANTES de te passar o orçamento inicial, tiver as GARANTIAS e DICAS impressas no verso do relatório assinado pelo cliente;
  • Checklist dos diretores da WM possuem mais de 100 itens, custa 90,00 para fazermos todas as verificações, testes…, no mínimo 01 dia útil. Se o cliente aprovar tudo relacionado que informarmos que está prejudicando o funcionamento de algum sistema, comportamento… do veículo e o cliente aprovou tudo e não ficou observações, o cliente GANHARÁ um voucher de 90,00 conosco.
  • Consumidores que vierem na WM com algum veículo, fizermos diagnósticos GRÁTIS e/ou veículo possui/ficou orçamento não aprovado ou Orçamento ficará com OBSERVAÇÕES mesmo o cliente aprovando TUDO que o mecânico repassou? O cliente não poderá resgatar os vouchers enquanto não reparar CONOSCO tal sistema, peça… que ficou(aram) de observação;
  • Veículos que possuem alterações na originalidade e que estão escritas em sites, garantias… de algum fabricante de peça e que irão e/ou podem comprometer a durabilidade, comportamentos… das peças, serviços, sistemas… e o nosso mecânico te informou que NÃO PODERÁ/CAUSARÁ as observações que a montadora e/ou fabricante de peça informou por escrito em algum documento oficial da própria empresa, GANHE voucher de 90,00 para cada 04 informações não compatíveis
  • Cliente optou em ter as responsabilidades e compromissos das garantias em ele mesmo entrar em contato diretamente com a fabricante da peça em casos de possíveis problemas no veículo/peça/sistema do veículo? A hora da nossa mão de obra é de 70,00.
  • Serviços externos, prazo máximo para levar ou trazer para realizarmos é de até 01 mês;
  • Peças fornecidas e/ou descobrimos GRATUITAMENTE no veículo, peças/serviços erradas(o), diferentes ao original e aos solicitados do cliente…, cancelam automaticamente o RESGATE de vouchers;
  • Veículo com DIAGNÓSTICO PAGO ACIMA de 90,00 e orçamento total aprovado e sem observações ou acima de 12 peças diferentes diversas compradas e trocadas conosco ou mais de 05 dias úteis em nossa empresa? Nós entregaremos o veículo lavado, aspirado, kit de revisão aplicado e parabrisa polido
  • Orçamentos com DIAGNÓSTICO(S) APROVADO(S) E PAGO(S) ACIMA de 180,00 e orçamento total aprovado e sem observações ou acima de 2.500,00 ou 18 peças diferentes diversas compradas e trocadas conosco, GANHE 01 lavagem com cera + Kit revisão aplicado por nós + 01 ALINHAMENTO DIANTEIRO + 01 ALINHAMENTO TRASEIRO + (04 BALANCEAMENTOS ou 02 CAMBAGENS);
  • Para resgatar os créditos/vouchers em orçamentos com menos de 12 peças diferentes diversas, a hora de trabalho é de 130,00 a hora à vista ou 160,00 até 6x ou 180,00 de 7 à 12x sem juros;
  • GANHAR E/OU UTILIZAR vouchers aos sábados, domingos, feriados… somente para serviços SEM DIAGNÓSTICOS, agendados e com todas as peças já separadas em nossa empresa;
  • Peças que não possuímos em um dos nossos 04 estoques e que virão de DISTRIBUIDORES que não entregam gratuitamente de moto/carro em até 24 horas, prazo mínimo dos serviços é de 01 dia útil após a chegada de todas as peças;
  • Vouchers só serão válidos para ALINHAMENTO, MONTAGENS E DESMONTAGENS DE PNEUS, CAMBAGENS, CÁSTER E BALANCEAMENTOS se for executado NO MÍNIMO 01 ALINHAMENTO DIANTEIRO + VERIFICAÇÃO DO ALINHAMENTO TRASEIRO + 04 BALANCEAMENTOS LOCAL;
  • Consumidor pedir para nós deixarmos veículos sem alguma peça original que veículo chegou com tal peça e não o substitui por algum outro modelo, perderá garantias dos SERVIÇOS e não poderá participar das promoções abaixo;
  • Promoções postadas com imagens, observações, preços… são meramente ilustrativas e podem sofrer alterações sem aviso prévio;
  • Promoções sempre lançamos primeiro nas redes sociais PARTICULARES e depois de em média 30 dias é que lançamos nas nossas páginas públicas e na loja física;
  • Todas essas promoções abaixo foram criadas após 12/2016 quando entrou um primeiro gerente que trabalhou mais de 20 anos em 02 redes de oficinas focadas em pneus, sofremos muito com ele e aprendemos DEMAIS;
  • Para o consumidor poder SOMAR/ACUMULAR valores de vouchers/crédito para utilizar em UM orçamento, por exemplo: Se você ganhou 03 vouchers (um de 90,00, um de 70,00 e um de 120,00) e quer utilizar em compras na BARRETO, a cada 90,00 de voucher é necessário a compra mínima de R$ 500,00 ou 12 produtos diferentes.
  • Mecânico te falou que VOCÊ terá que continuar testando o veículo, porque outras peças podem dar problemas, porque ficou observação, porque ficou orçamento não aprovado e outras situações QUE ELE TE MANDOU POR WHATSAPP, E-MAIL? O cliente PERDERÁ E/OU NÃO GANHARÁ VOUCHERS se veículo continuar e/vou voltar com o mesmo defeito. Pois quem deve testar TOTALMENTE o veículo pelo prazo e das formas corretas, sempre é SOMENTE o mecânico, então não retire o veículo de nossa empresa enquanto ele não testar, não importando PRAZOS, KM… Pois se o mecânico lhe falar que VOCÊ terá que testar o veículo e te falar que tem que rodar mais de 100km e já dará para ter certeza se problemas foram solucionados, peça o teste juntamente com ele e se for preciso, nós pagaremos o pedágio se for necessário pegar rodovias e ainda lhe daremos 05 litros do combustível (o que estiver em maioria no tanque, no posto que o mecânico sugerir) antes de vocês saírem para testar o veículo;
  • Os consumidores podem trocar os vouchers por COMPRA DE PEÇAS NO BALCÃO, desde que seja no mínimo 06 peças diferentes para cada 90,00 de voucher (se ultrapassar o voucher, cliente pode pagar a diferença);
  • GARANTIAS, TROCAS, DEVOLUÇÕES… de peças, invalida GANHAR vouchers por até 01 ano (exceto o resgate dos mesmos);
  • Todos os consultores, gerentes… são MECÂNICOS e sabem balancear, alinhar, trocar lâmpadas, pastilhas, discos, velas, cabos, realizem as VERIFICAÇÕES BÁSICAS por scanners, Teste bateria, Calibrar os pneus, verificação do checklist…;
  • Você avisou por WhatsApp, E-mail, ANTES DE DEIXAR O VEÍCULO CONOSCO, que quer levar embora as peças velha e perguntou para mecânico se é possível testar COM EQUIPAMENTOS quais peças do orçamento que ele te repassou e mecânico testou na sua frente e te provou as diferenças e agora você disse que não quer mais levar as peças velha embora? GANHE 01 alinhamento dianteiro + 01 alinhamento traseiro + 04 balanceamentos (válido somente para orçamentos que possuem mais de 08 peças diferentes ou testou com equipamentos mais de 03 peças diferentes). O consumidor que levar as peças velhas embora sem pedir e/ou perguntar sobre testes com equipamentos, invalida por até 01 ano qualquer promoção e/ou vouchers (exceto quando houve nossos diagnósticos com valor mínimo de 120,00 ou CERTEZA do mecânico de que irá resolver os defeitos solicitados ou Orçamento sem observações;
  • Orçamentos com preços de peças e/ou mão de obra individuais sem termos analisado… o veículo? Somente após diagnóstico PAGO de no mínimo 90,00 ou certeza do mecânico de que irá resolver os defeitos solicitados e que não terá observações
  • Alguns vouchers, em algumas situações, para algumas promoções… só serão disponibilizados para os clientes, quando houver as respostas por WhatsApp se alguma vez já trocou tal peça, se já aconteceu tal problema, prazo médio de data e km da última substituição, quanto tempo que ele está com o veículo, quais os últimos serviços…;
  • Vouchers serão válidos para clientes que não escolheram marcas de peças, deixaram as responsabilidades e compromissos das escolhas das marcas, qualidade… a cargo dos mecânicos/consultores e orçamentos negociados totalmente pelo WHATSAPP;
  • Peças fornecidas NÃO LACRAMOS, NÃO TESTAMOS… e se testarem antes de substituir, voce GANHARA voucher de mão de obra para tal mecanico fazer, quero ver quantos clientes tem dó de mecanicos e em quais momentos;
  • Vouchers são válidos somente para peças ORIGINAIS e/ou PRIMEIRA LINHA. Serão válidos para peças GENUÍNAS caso tais peças de outras marcas não existam/possuem na reposição;
  • Informação já foi dada para cliente POR ESCRITO, e perguntou NOVAMENTE, PARA OUTRA PESSOA… pessoalmente? ou Fez solicitações, aprovou orçamento TOTAL OU PARCIAL e solicitou mais coisas para verificar e quer diagnósticos/execução destes complementes em menos de 01 dia útil e/ou não aprovou o orçamento deste(s) complemento(s)? INVALIDARÁ quaisquer vouchers que o cliente poderia ganhar em até 03 meses e todos os vouchers ganhos até o momento;
  • Promoções e vouchers somente são válidas se o cliente receber nossos orçamentos por escrito, como pelo WhatsApp, E-mail, papel com data e hora..;
  • Promoções não são válidas para marcas de peças que o fabricante atua em outras áreas além do ramo automotivo;
  • Clientes que querem utilizar os vouchers ganhados, terão que aguardar a remoção das peças velhas para então pedirmos as peças novas;
  • Postou reclamações em sites, blogs, redes sociais… sem provas ESCRITAS de que erro foi TOTALMENTE nosso ou que não queremos assumir prejuízos, erros, falhas…, o consumidor perderá todos os vouchers e não poderá participar de promoções por até 01 ano;
  • Vouchers válidos somente para veículos que possuem extintores com prazo dentro da validade e se não estiverem dentro do prazo, extintor conosco preço fixo de 90,00 parcelado em até 3x sem juros;
  • Voucher válidos somente para orçamentos onde os mecânicos informam as CAUSAS DO(S) PROBLEMA(S) e não as PEÇAS RUINS;
  • Se mecânico te falou que peça NÃO ESTÁ TOTALMENTE RUIM, você aprovou a substituição e problemas foram solucionados?;
  • Cliente escreveu que NUNCA reparou tal peça, sistema… e vimos que já foi reparado? PRAZO MÍNIMO DE DIAGNÓSTICOS SERÃO DE 01 DIA ÚTIL + 01 DIA ÚTIL PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS após a chegada das peças;
  • Vouchers válidos somente para cotações feitas na loja física;
  • Os preços “A PARTIR DE…” são preços válidos para compras acima de R$ 1.000,00 em produtos e somando no mínimo 12 produtos diferentes;
  • Se não tiver escrito no relatório assinado que fica conosco QUAIS AS QUALIDADES DAS PEÇAS que o cliente optou (daquelas que o mecânico lhe repassou), o consumidor perderá os vouchers já ganhos e não poderá participar de novas promoções por até 01 ano;
  • Escolheu peças mais em conta e depois mecânico disse que problema reclamado em GARANTIA é culpa da QUALIDADE da peça e você quer trocar por outra marca pagando a diferença? O consumidor perderá os vouchers já ganhos e não poderá participar de novas promoções por até 01 ano;
  • Vouchers são válidos somente para orçamentos que CADA peça tenha NO MÍNIMO 03 opções de preços (peças que geralmente é possível verificar marcas na própria peça, exceto casos de PARAFUSOS, PORCAS, BUJÃO, ARRUELAS E OUTRAS);
<span>%d</span> blogueiros gostam disto: