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AVARIAS

Avarias

5.2.1.) No ato da entrega do(s) produto(s), o Cliente ou o terceiro responsável pelo recebimento deverá, obrigatoriamente, verificar se a embalagem se encontra em perfeito estado. Caso seja verificado qualquer indício de recondicionamento, violação e/ou avaria, o Cliente ou o terceiro deverá recusar de imediato o recebimento.

5.2.2.) Caso o Cliente ou o terceiro opte por receber o produto com imperfeições em sua embalagem e/ou no próprio produto, este, obrigatoriamente, deverá fazer a observação da avaria na Nota Fiscal/Conhecimento de Transporte no momento da entrega deste.

5.2.3.) Caso o Cliente receba o produto e, posteriormente, verifique que a embalagem não se encontra em perfeito estado, este deverá contatar o FULLSIZE, no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas do recebimento, e informar o ocorrido.

5.2.4.) O Cliente terá 48 (quarenta e oito) horas, a contar do recebimento do produto, para informar o FULLSIZE sobre a existência de qualquer avaria/vício aparente no produto recebido. Após tal prazo, considerar-se-á aceita a entrega, em perfeitas condições.

5.2.5.) Não serão aceitas quaisquer solicitações e reclamações sobre a existência de avarias/vícios aparentes após o prazo de 48 (quarenta e oito) horas acima informado.

5.2.6.) Aceita a reclamação, o FULLSIZE encaminhará ao Cliente, via e-mail de cadastrado, um código de postagem reversa, com prazo de 7 (sete) dias corridos, para que este realize a remessa do produto .

5.2.7.) Em decorrência de determinadas características do produto, o FULLSIZE reserva-se no direito de realizar a coleta do produto avariado por meio de transportadora contratada. Nestes casos, será agendada com o Cliente a data e a hora da coleta.

5.2.8.) O produto deverá ser devolvido com todos os manuais, acessórios e nota fiscal de compra que eventualmente acompanhem o produto principal.

5.2.9.) A troca do produto somente poderá ser efetivada após o recebimento e análise de suas condições. Constatada qualquer divergência entre o relatado pelo Cliente e a condição do produto, como por exemplo, mas não se limitando a ausência de avaria, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios, o FULLSIZE reserva-se no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao Cliente, independente de sua prévia autorização.

5.2.10.) Ao ser identificado avaria no produto, o FULLSIZE poderá:

(i) consertar o vício;
(ii) enviar um novo produto igual ou superior ao Cliente;
(iii) estornar o valor pago.

5.2.11.) Se eventualmente o produto estiver esgotado, será facultado ao Cliente optar pela restituição dos valores efetivamente pagos ou pela inserção de créditos no valor da compra realizada, em seu login, para serem utilizados em outras compras na plataforma do FULLSIZE.

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