Pular para o conteúdo

TODAS as conversas que você for ter com clientes, funcionários, fornecedores… e você for usar SARCASMO, DEBOCHE, IRONIA… você tem que transformar isso em uma forma que pareça ser INOCENCIA, BURRICE, FALTA DE CONHECIMENTOS E FINGIR ESTAR SENDO BONZINHO. É a melhor forma de conseguir “cutucar” sem parecer agressivo. Faço isso NO MINIMO 2h por dia e graças aos meus 22 anos de comércio, hoje sei BEM POUCO de como usar essa estratégia nas minhas negociações. JAMAIS se quer transpareça, demonstre… que você quer e/ou sabe mais que o consumidor, sempre deixe o consumidor NA RAZÃO, mas jamais deixe de expor informações necessárias, use muito o SEI LÁ, ACHO, TALVEZ, NÃO SEI, ACREDITO, OUVI DIZER… para deixar registrado uma informação que TIRE o seu da reta e/ou TRANSFIRA e/ou DIVIDA o seu com o do cliente e/ou COLOQUE o do cliente na reta. E REPITO: Jamais se coloque como RESPONSÁVEL POR ALGO, sempre deixe claro que TUDO que você faz, você precisa DEIXAR REGISTRADO para conseguir aprovação de algum superior

junho 22, 2024

From → Uncategorized

Comentários encerrados.