Pular para o conteúdo

Eu devo ter muito cara de otário, porque hoje um CHAVEIRO AUTOMOTIVO pertinho do trevo da Av Nossa Senhora do Sabara com a Av Interlagos, vai até a oficina, vê que a chave do veículo ESTÁ ERRADA, passa o orçamento de R$ 360,00 para fazer uma nova chave e reprogramar, então o PROFISSIONAL se quer me pergunta: “Renan, você tem a capacidade de perguntar para o cliente se a chave desse veículo é COMUM OU CANIVETE?” mas eu como já me fodi muito na vida, pergunto para ele: “Mas esse valor é a chave canivete ou chave comum?” e me responde: “CHAVE COMUM” kkkkkkkkk Meu Deus… o restante dessa história eu conto no vídeo que fiz hoje. Esse é o tipo de pessoa que provavelmente reclama DE POLÍTICOS quando a situação financeira aperta kkkkkkkkkkkkk ou seja, MAIS UM BRASILEIRO RAIZ

abril 26, 2024

From → Uncategorized

Comentários encerrados.