Pular para o conteúdo

Esquerda promove “vomitaço” contra mensagem de Temer que anuncia combate ao estupro

junho 22, 2021

Em mais uma demonstração de como a esquerda coloca os interesses partidários e ideológicos acima da defesa das mulheres quando convém, centenas de militantes de esquerda promovem um “vomitaço” na nota oficial do Palácio do Planalto, postada por Michel Temer, que anuncia o repúdio ao crime de estupro e o aumento do combate ao mesmo.

A nota alvo do “vomitaço” afirma:

“Repudio com a mais absoluta veemência o estupro da adolescente no Rio de Janeiro. É um absurdo que em pleno século 21 tenhamos que conviver com crimes bárbaros como esse.
O ministro da Justiça convocou reunião com os secretários de segurança pública de todo país, nesta terça-feira, quando tomaremos medidas efetivas para combater a violência contra a mulher.
Vamos criar um departamento na Polícia Federal tal como fiz com a delegacia da mulher na Secretaria de Segurança Pública do governo Montoro, em São Paulo. Ela vai agrupar informações estaduais e coordenar ações em todo país.
Nosso governo está mobilizado, juntamente com a Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro, para apurar as responsabilidades e punir com rigor os autores do estupro e da divulgação do ato criminoso nas redes sociais.”

Militantes de esquerda promovem "vomitaço" contra nota de Temer que repudia o estupro e anuncia medidas para combatê-lo
Militantes de esquerda promovem “vomitaço” contra nota de Temer que repudia o estupro e anuncia medidas para combatê-lo

From → Uncategorized

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: