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NA TABELA INFORMA UM VALOR MÍNIMO E/OU MÁXIMO e no EQUIPAMENTO INFORMA OUTROS VALORES E MECÂNICO MESMO ASSIM TE CONFIRMA QUE A PEÇA ESTÁ BOA E RESOLVEU O(S) PROBLEMA(S) SOLICITADO(S) TROCANDO/REPARANDO OUTRA(S) PEÇA(S)? vimos isso hoje no MULTITEST para um corpo de injeção que na tabela o valor máximo de esforço seria de 37% e no scanner estava dando 98% e o problema era no MÓDULO DE INJEÇÃO de um CORSA CLASSIC / se todos os chicotes dos sensores ligam com o módulo estão funcionando perfeitamente, quais as chances do módulo estar ruim? / SCANNER PLUGADO NO VEÍCULO e linha K do módulo de injeção fornecia a tensão correta aos componentes, mas ao desplugar o scanner a linha K voltou a ter a tensão incorreta… RESUMINDO: Era um fusível de rádio VISUALMENTE BOM, mas ao trocá-lo, as centelhas das velas e pulsos das bobinas e bicos voltaram, curioso né?! Esse é mais um dos MILHÕES de problemas que já descobrimos e que não TEM QUAISQUER LÓGICA

julho 29, 2019

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